miley ray cyrus with fans

miley ray cyrus with fans

sexta-feira, 9 de março de 2012

sites comentam sobre miley sem sutiã !


 sites comentam a nova polêmica de, Miley cyrus . vejam abaixo:
tmz:

Poucas semanas depois de deixar $ 127K em um Mercedes conversível, Miley Cyrus chegou às ruas em busca de um outro conjunto de rodas sexy ... ALL SEM usar um sutiã - e TMZ tem a prova de vídeo bouncy.

Fontes dizem TMZ, Miley viu a calcinha de fusão '69 Mustang Fastback marcado "à venda" na rua em Los Angeles na semana passada ... e rapidamente estabelecer um tempo para verificá-laem pessoa.

Segundo fontes, o proprietário levou o carro para a casa de Mileypara que ela pudesse dar uma olhada - e ela inspecionou o interiordo carro e sai ... vestindo um par de jeans curto-shorts, um vintagedos Beatles t-shirt, e ZERO de apoio senhora.
O carro estava à venda por 23.000 dólares - uma pechincha se você perguntar a nós -, mas no final, somos informados de Mileypassou sobre ela ... porque o preço era um pouco alto demais.

As vantagens de ser famosa.
letras de música .com (terra):

Apesar de ter comprado recentemente um Mercedes por US$127 mil, a cantora Miley Cyrus já parece interessada em mais um carro. O site de celebridades TMZ divulgou, nesta sexta-feira (9), um vídeo da estrela fazendo um ‘test drive’ em um carro antigo.
No vídeo, Miley aparece com um visual despojado, sem sutiã, e dirigindo um Mustang Fastback, de 1969. Segundo fontes do site, a jovem viu o carro nas ruas de Los Angeles e logo decidiu contactar o dono para comprar o veículo.
e então sera que vai ter foto dessa polêmica ? , o que acham comentem!

Sem sutiã, Miley Cyrus faz ‘test drive’ em carro antigo



Apesar de ter comprado recentemente um Mercedes por US$127 mil, a cantora Miley Cyrus já parece interessada em mais um carro. O site de celebridades TMZ divulgou, nesta sexta-feira (9), um vídeo da estrela fazendo um ‘test drive’ em um carro antigo.
No vídeo, Miley aparece com um visual despojado, sem sutiã, e dirigindo um Mustang Fastback, de 1969. Segundo fontes do site, a jovem viu o carro nas ruas de Los Angeles e logo decidiu contactar o dono para comprar o veículo.

atrê: CORRE MILEY!


 a revista ATRÊVIDA,comentou sobre miley pedir ajuda aos policiais para os paparazzis 

não tirar muitas fotos, veja:

Miley Cyrus pediu a ajuda de policiais para escapar dos fotógrafos

Parece que a vida de celebridade está cansando Miley Cyrus. Mesmo amando a carreira e os fãs, a cantora sente falta de ter sua privacidade. Neste semana, Miley teve que pedir a ajuda de policiais para se livrar da perseguição de fotógrafos.
A gata estava comendo em um restaurante de Los Angeles, na Califórnia, quando foi flagrada. Incomodada com a situação, a namorada de Liam Hemsworth chamou alguns policiais que estavam no local e pediu para que eles a acompanhassem até o carro, impedindo que os jornalistas se aproximassem.
Foge não, Miley!

quarta-feira, 7 de março de 2012

atrê: Miley Cyrus faz pegadinha com Liam Hemsworth


o site ATRÊVIDA,comentou sobre miley fazer uma pegadinha com Liam , Vejam :


A nova temporada do programa de pegadinhas Punk´d está cheia de celebridades que nós adoramos. Recentemente a gente mostrou o vídeo de Justin Bieber pregando uma peça na amiga Taylor Swift, lembra?! Agora a vítima da vez foi Liam Hemsworth.

O ator foi enganado pela própria namorada Miley Cyrus. Para dar um susto no ator, dois atores nus entram no carro dele. Liam ficou revoltado com a situação e caiu direitinho na pegadinha!!!

Olha só um trecho da pegadinha de Miley Cyrus com Liam Hemsworth!!!


 o que acharam ? comentem!

terça-feira, 6 de março de 2012

'the climb' com sucesso no twitter!





 miley cyrus estar causando muita polêmica no twitter, mais o que não poderia faltar
era novamente o sucesso da música "the climb" ,que recentemente  foi relembrada, pelos SMILERS.
 a tag , surgiu   recentemente  mais infelismente o mrcwf;
por que estava-mos de férias.
 veja a tag abaixo:
e então o que acharam de "the climb" fazer novamente sucesso no twiiter?






para relembrarmos o site (mrcwf) vai mostrar para você   abaixo:
 e então o que acharam?

CH:Miley Cyrus faz corrida acompanhada pelo dog!

 a revista capricho, comentou sobre  a corrida de Miley cyrus com o seu dog vejam:
Miley Cyrus saiu para passear com o seu cãozinhoFloyd, na tarde deste domingo (04). A cantora levou odog para fazer uma corrida com ela, no Lago Toluca, na Califórnia. Miley é realmente muito apaixonada porcachorros. Tanto que mais cedo, no domingo, tuitou sobre outro dog: “Ziggy é o cachorro mais fofo que já existiu no planeta”. Muito amor, né? <3








 o que acharam da CH, Comentar sobre miley ?

twitter:Miley cyrus em um ataque contra o cristianismo?


O Twitter pode ser uma maneira direta de se comunicar com fãs, mas também pode levá-lo em água quente quando você é considerado um modelo teen, como Miley Cyrus. A cantora está entrando um pouco de água escaldante com os cristãos mais deuma imagem que ela twittou expondo citações de um cientista.

Com milhões de seguidores jovens, impressionáveis​​, Cyrus postouo que pode ser interpretado como citações controversas a partir de um físico teórico que favorece a ciência sobre a religião. Tenha em mente que a senhorita Miley foi levantado um cristão, que transforma isso em escândalo ala direita cristã.

Cyrus postou citações de Lawrence Krauss, que essencialmenteproclamar que os seres humanos são todos poeira estelar criado a partir de átomos de muitas estrelas que explodiram no universo.Bem, isso está em desacordo com os ensinamentos cristãos que Deus criou tudo em sua imagem e semelhança. É certamente uma teoria controversa para aqueles com crenças cristãs.

Mas fica ainda melhor. Ou pior, dependendo do seu sistema de crença pessoal.

Krauss também diz: "Esqueça Jesus, estrelas morreu para quevocê pudesse viver."

É realmente uma série de declarações de polarização para os cristãos e pessoas de  e já está causando um alvoroço entre a ala direita cristã.

Por Cyrus compartilhada estas citações e se elas refletem suas crenças pessoais não é imediatamente conhecido.

Você pode ler o texto completo de citações Krauss 'abaixo:
 o que acharam de miley cyrus,  falar sobre isso no twitter?

Desculpem blog tava de férias !

o blog miley ray cyrus with fans, passou  alguns dias , sem postar
pedimos Desculpas e espero que aproveitem as novidades.