miley ray cyrus with fans

miley ray cyrus with fans

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Datas de estréia de So Undercover para alguns países são divulgadas



O site Internet Movie Database confirmou ainda hoje em seu site a data de lançamento do filme So Undercover de Miley em alguns países, confira a breve lista:
Estados Unidos: 27 de Julho de 2012
Bélgica: 30 de Julho de 2012
Noruega: 03 de Agosto de 2012
Holanda: 09 de Agosto de 2012
Suécia: 10 de Agosto de 2012
Ainda não há nem rumores de alguma data de lançamento para o Brasil ou outros países porém assim que mais datas forem adicionadas postaremos aqui! Lembrando que So Undercover assim como LOL não terá grande divulgação podendo nem ser exibido em alguns países e restringindo a exibição para apenas alguns cinemas.
  estão anciosos para saber quando será no brasil? não fique de fora ! entrem sempre no MILEY RAY CYRUS WITH FANS ;)

atualizando o twitter de Miley cyrus


nosso site fez questão de Atualizar o twiiter de miley cyrus vejam:

recentimente miley cyrus postou fotos no twitter vamos espiar um pouco?

Representin'  today :)

TRADUÇÃO:@ Representin hoje tracecyrus :) http://pic.twitter.com/wMLt3lFU


pareçe que miley estar muito dedicada a sua saúde veja:
New obsession! Thanks 


TRADUÇÃO:Nova obsessão! Obrigado @ tishcyrus


e então gostaram da atualização comentem?

domingo, 1 de abril de 2012

OMG! Miley Cyrus se apavora ao ver Justin Bieber batendo em skatista



A partir de agora, Justin Bieber pode ser considerado o “engraçadinho do pop”, após ter enganado em uma pegadinha épica sua amiga Miley Cyrus, no programaPunk’d, na noite passada.
O atrevido canadense virou a mesa quando a estrela de Hannah Montana pensou estar pregando uma peça em Justin.
(Clique em saiba mais para assistir ao vídeo)
Avisado de que Miley armou uma pegadinha pra ele, Justin arquitetou um plano para que a estrela pensasse que sua pegadinha tinha saído terrivelmente errado.
Ele disse “Ela acha que está comandando o show, que vai me pregar uma peça. Mas isso não será possível, eu não sou pego por essas coisas”.
Miley tinha planejado assustar Bieber com um grupo de skatistas nervosos, assim que ele estacionasse seu carro.
Mas ela acaba vendo seu plano dar errado, quando um dos atores empurra o cantor forte demais e ele fica furioso revidando. Depois de colocar dois dos skatistas no chão, Bieber chuta um deles no estômago.
Em pânico, Justin sai correndo para fugir das consequências legais e, surpreendentemente, Miley fica mais preocupada com seu amigo do que com o rapaz que havia “apanhado”. E diz: “Meu Deus, eu queria poder abraçá-lo agora”.
Após abandonar o posto de diretora da pegadinha pra entender o que aconteceu do lado de fora, Bieber volta e zomba de Miley, dizendo “Você não pode me enganar! Isso tudo foi falso”.
A brincadeira foi destaque do programa quem também teve como vítimas Taylor Swift, Rob Dyrdek eSean Kingston

AO VIVO: Miley Cyrus, Justin Bieber, Katy Perry, Taylor Swift, Selena Gomez, Joe Jonas, Robert Pattinson e muito mais na nossa tela


Todos os ídolos jovens do momento ao vivo na tela do E!.
Neste sábado, 31 de março, às 20h transmitiremos ao vivo na televisão o tapete vermelho (Ops! tapete laranja) da premiaçãoNickelodeon Kids’ Choice Awards 2012!
O E! se junta ao Nickelodeon na edição de número 25 do Kids’ Choice Awards com a cobertura do tapete vermelho, onde por lá, vão passar  todas as celebrities do público infantil e teen incluindo Justin Bieber, Katy Perry, Taylor Swift, Selena Gomez, Joe Jonas, Miley Cyrus e muito mais!
Nosso host Ross Mathews, que colaborou em renomados Red Carpets como o do Golden Globe, estará a cargo deste importante e divertido evento.
A lista começa com a artista mais indicada desta edição, Katy Perry, que também vai se apresentar ao vivo pela primeira vez na cerimônia. 
Além disso, teremos também a megaestrela e anfitrião desta edição 2012, Will Smith, e uma poderosa lista de celebridades que serão apresentadoras, inclusive Chris Rock (What to Expect When You’re Expecting), Emma Stone (El Asombroso Spider-Man), Andrew Garfield (El Asombroso Spider-Man), Zac Efron (The Lucky One), Heidi Klum (Project Runway), Victoria Justice (Victorious), Miranda Cosgrove (iCarly), Big Time Rush, Chris Colfer (Glee) e Cee Lo Green (The Voice) e o grupo sensação do momento, One Direction.
Aproveite e veja as nossas galerias de fotos das edições passadas do Kids’ Choice Awards!


Kim Kardashian, Miley Cyrus & Mais: 8 estrelas quentes celebrando o Dia Nacional do Decote



Ontem, 30/03, foi o Dia Nacional do Decote com isso o site Hollywood Life fez uma matéria com algumas celebridades com esse lado sexy selvagem, em destaque ficaram Miley e Kim Kardashian, porém outras celebridades como Rihanna e Kristen Stewart, confira a matéria de Miley:

De Kristen Stewart para Kim Kardashian, as estrelas mais quentes de Hollywood estão exibindo os seus corpos sensuais - vote para quem você acha que tem o mais decote mais quente!
O que Kim Kardashian, Selena Gomez e Kristen Stewart têm em comum? Elas gostam de mostrar o seu decote sexy. Quer seja numa sessão de fotos ou quando elas estão exibindo  no tapete vermelho, nós amamos que essas damas sejam confiantes o suficiente para mostrar sua aparência sexy. Confira nossa galeria de nossas estrelas favoritas descobrindo tudo e diga-nos, HollywoodLifers - qual é a mais quente?
 Miley Cyrus

quem você acha mais quente?