miley ray cyrus with fans

miley ray cyrus with fans

domingo, 19 de agosto de 2012

Os cinco sósias de Miley Cyrus



Após estrela cortar o cabelo, várias comparações começam a surgir na internet
O novo corte de cabelo de Miley Cyrus foi quase tão polêmico quanto a pulada de cerca de Kristen Stewart… Ok, talvez nem tanto, mas a mudança de look da ex-estrela da Disney gerou muitos comentários.
Nós fomos testemunhas do crescimento de Miley e de todas as suas transformações, e, a essa altura, já sabemos que o que quer que ela faça, vai dar o que falar.
Nós ainda não decidimos se amamos ou odiamos o novo visual, mas separamos as melhores comparações que surgiram até agora.
twitter.com; Warner Bros.

Draco Malfoy: O arrogante personagem da saga Harry Potter já usou um cabelo muito parecido com o atual look de Miley. Talvez essa não tenha sido a fonte de inspiração, mas é preciso reconhecer a semelhança.
Sandy Young/ Getty Images for Nobel Peace Prize Concert

Robyn: Talvez a cantora sueca não tenha sido apenas uma inspiração musical para Cyrus. Será que ela estava ouvindo With Every Heartbeat quando cortou as madeixas?
Steve Granitz/WireImage.com

Victoria Beckham: Embora a Posh Spice queira esquecer essa fase, que a própria chamou de um ataque de loucura, parece que alguém gostou bastante, e guardou a foto para usar de modelo anos depois.
Alberto E. Rodriguez/Getty Images

Michelle Williams: A atriz encontrou seu melhor estilo quando cortou os cabelos curtinhos, e, simultaneamente, sua carreira começou a decolar. Será que os cabelos curtos farão bem a Miley também?
20th Century Fox

Jack Dawson: O corte de cabelo do personagem de Titanic interpretado por Leonardo DiCaprio fez muito sucesso quando o filme foi lançado. Nós só esperamos que Miley não tenha o mesmo fim trágico.