miley ray cyrus with fans

miley ray cyrus with fans

terça-feira, 26 de junho de 2012

HL: Miley cyrus como ter o baton exato !


A atriz recém-contratado recentemente tweeted sobre um batom que ela adora fazer seu pop faneca - e você pode obtê-lo também!
Em 24 de junho Miley Cyrus, 19, tweeted "Eu ❤ meu novo @ batom thekatvond", juntamente com uma foto dela ostentando este pout sexy hot pink!


Estamos bastante certeza de Kat Von D Pintado Batom Amor em Backstage Bambi é o tom exato Miley tweeted sobre!


Miley Cyrus segue mostrando seu corpo por aí…



De ídolo infantil a cantora sensual, MileyCyrus tem ostentado seu impressionante anel de noivado, com Liam Hemsworth, nas últimas semanas. Agora a notícia envolvendo seu nome é: Miley deixa o bumbum aparecer, semi-coberto por um shorts minúsculo e uma blusinha branca, enquanto vai às compras.
A ex estrela da Disney foi flagrada com o bumbum de fora, mas não era só o shorts que era muito curto, a blusa quase permitia que todos víssemos seus seios.
O que será que Liam acha disso?
Não sabemos se o galã de Jogos Vorazes fica feliz com os looks de Miley. Ultimamente, tudo o que sua namorada tem feito é mostrar mais do que deveria… De qualquer forma, ele é tão focado em sua carreira, que nem deve ter se dado conta.
Uma fonte próxima ao casal confessou à revista Us Weekly que “Liam gosta do lado selvagem de Miley, mas também o lado da maturidade profissional. E, sobretudo, o apoio que se dão mutuamente”.
Miley e Liam se apaixonaram em 2009, durante as gravações do filme The Last Song, desde então têm uma relação duradoura, exceto por um breve rompimento em 2010. Depois deste incidente, não sabemos o que acontecerá entre o casal.
Vocês apostam no casamento ou não?

Vaza foto de Miley Cyrus só de lingerie


Não é novidade que Miley Cyrus está aproveitando o verão do hemisfério norte para mostrar que está em forma enquanto deixa os casacos guardados no armário.
Mas antes que você comece a julgar a estrela por estar de calcinha e regata em uma foto divulgada na internet, nós explicamos o que aconteceu…As fotos vazadas não foram feitas com um objetivo sexual, mas foram tiradas em 2010, quando Miley tinha apenas 17 anos, enquanto ela gravava o clipe de seu singleWho Owns My Heart.
Agora, já com 19 anos, a cantora e atriz acabou de ficar noiva de seu namorado,Liam Hemsworth, e não poderia estar mais feliz com o fato.
“Eu amo ser uma ‘noiva’!”, escreveu ela em seu Twitter na quarta-feira, 20.

Miley Cyrus não pensa em outra coisa… A não ser no noivado com Liam Hemsworth!


A jovem atriz, Miley Cyrus, está adorando o fato de estar prestes de se tornar esposa de Liam Hemsworth, com quem namora há três anos, e disse no Twitter: “Amo estar noiva!”.
Antes disso, Miley já havia mostrado que estava super feliz com seu relacionamento.
“Será que eu vou conseguir parar de olhar meu dedo?”, escreveu se referindo ao anel de noivado, um diamante de 3.5 quilates, de Neil Lane.
Bang News!
Aparentemente, o ator não pediu ao pai de Miley, Billy Ray Cyrus, pela mão da filha, como manda a tradição. É que, no fundo, ele não tem a intenção de se casar de imediato.
“Os dois são maduros e estão preparados para isso. Agora mesmo estão curtindo o fato de estarem noivos. Não há pressa”, contou uma fonte próxima do casal a Us Weekly.
Inclusive, Jada Pinkett Smith já havia dado um conselho a Miley, sobre se casar jovem, dizendo que primeiro eles deveriam construir uma sólida relação de amizade.
“Aprendam a serem amigos, especialmente quando  se começa tão cedo”, disse.

Miley cyrus festeja sem Liam Hemsworth



Enquanto Liam Hemsworth trabalha em seu novo filme em New Orleans, Miley Cyrus está em Los Angeles curtindo a vida.
A estrela foi ao Beacher’s Madhouse, no Hotel Roosevelt, sua boate favorita em Hollywood, com um grupo de amigas e ficou na mesa principal da casa.
Mas ela aprontou alguma coisa?
“Miley ficou quase a noite toda dançando”, disse uma funcionaria do local à revistaPeople, que contou que ela se animou com músicas do rapper Pitbull e deMichael Jackson, mas, mais ainda, quando tocou Rihanna.
“Ela jogou as mãos para o alto quando o DJ tocou We Found Love“, disse uma testemunha, “Dava para ver que ela estava muito contente e conversadora. Lá pela meia-noite foi com uma amiga a cabine fotográfica do lugar e começaram a tirar fotos”.
E Miley não foi a única sensação do lugar, o ator de True BloodAlexander Skarsgard também passou a noite por lá.
“Muitas meninas foram até ele, mas ele parecia querer aproveitar o low profile”, continuou a fonte.

CH:Miley Cyrus e Liam Hemsworth podem se casar ainda este ano!



Miley Cyrus e Liam Hemsworth estão superanimados com o casamento e não veem a hora de dizer “sim”. É que, segundo uma fonte revelou ao site “HollywoodLife”, a cerimônia pode acontecer em breve! A data oficial ainda não foi divulgada, mas eles estariam pensando seriamente em se casar no outono/inverno americano. Ou seja: se tudo der certo, veremos Miley toda diva vestida de noiva até o fim deste ano. Eba!
E tudo indica que a cantora fará um casamento dos sonhos. “Ela quer escolher o vestido de noiva perfeito e está lidando intensamente com os planos do casamento”, disse a fonte ao site, completando que “ela quer ter um casamento enorme”. Ah, ela merece mesmo uma festa incrível! <3
Não estamos aguentando de ansiedade!
Como você acha que será o casamento da Miley e do Liam?