miley ray cyrus with fans

miley ray cyrus with fans

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Miley Cyrus exibe seu dedo enfaixado enquanto faz compras



Em 19 de abril, Miley Cyrus foi flagrada ostentando um acessório novo enquanto fazia compras com amigos em Calabasas - um curativo em seu dedo indicador!
A ex-estrela do Disney Channel parecia feliz e relaxada enquanto caminhava com shorts jeans cintura alta, uma blusa preta sem mangas, botas pretas de amarrar e completou seu look descontraído com um óculos de aro redondo.
Conforme foi relatado, a bela garota foi levada às pressas ao hospital depois de cortar seu dedo em um liquidificador aberto enquanto preparava o seu jantar em 16 de abril.
A jovem de 19 anos mais tarde foi para o Twitter tranquilizar seus 5 milhões de seguidores dizendo que ela estava bem.
Estamos tão felizes de ver que Miley está se sentindo bem após o acidente com o seu dedo!
Então o site Hollywoodlife fez uma enquete pedindo sua opinião. Ele quer saber se fazer compras vai ajudar Miley a se sentir melhor. Para dar sua opinião, basta clicar aqui e votar!
Em instantes você poderá conferir as fotos de Miley fazendo compras ontem em nossa Galeria.

ATRÊ:Miley Cyrus fala sobre acidente na cozinha



Pelo Twitter, Miley Cyrus contou detalhes do acidente que aconteceu enquanto ela cozinhava


Nesta semana Miley Cyrus deu um susto ao ser flagrada entrando em um pronto socorro com a mão cheia de sangue. O que a gente ficou sabendo é que a gata teria se descuidado enquanto cozinhava e acabou cortando o dedo com uma faca.
Pelo Twitter, a diva teen acalmou os fãs e disse que já está bem. "Levei pontos e agora tenho uma tala, então estou bem. Como você pode ver pelas minhas expressões, não foi muito legal.", contou.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

A avó de Miley já se recuperou e está em casa .



Como havíamos postado aqui anteriormente, a avó de Miley estava no hospital num estado crítico há pouco mais de uma semana atrás. O pai de Miley, Billy Ray Cyrus, comentou em seu Twitter que sua mãe já estava melhor.
Ela está em casa! Glória a Deus! Obrigado a todos por suas orações.” disse Billy na rede social.

CH:Miley Cyrus fala sobre acidente na cozinha



Pelo Twitter, Miley Cyrus contou detalhes do acidente que aconteceu enquanto ela cozinhava

Nesta semana Miley Cyrus deu um susto ao ser flagrada entrando em um pronto socorro com a mão cheia de sangue. O que a gente ficou sabendo é que a gata teria se descuidado enquanto cozinhava e acabou cortando o dedo com uma faca.
Pelo Twitter, a diva teen acalmou os fãs e disse que já está bem. "Levei pontos e agora tenho uma tala, então estou bem. Como você pode ver pelas minhas expressões, não foi muito legal.", contou.

Greyson Chance é perguntado sobre Miley em entrevista !


O cantor mirim de 14 anos, Greyson Chance, deu entrevista a rádio FLY Fm nesse dia 16/04 e a entrevistadora fez uma pergunta se Greyson tivesse de escolher entre Miley e Hillary Duff para sair qual ele escolheria, e ele escolheu Miley,

 Entrevistadora: Se você fosse a um encontro e tivesse de escolher duas garotas, quem você escolheria? Você escolheria Miley Cyrus, eu sei que ela tem namorado, você escolheria Miley Cyrus ou você escolheria… ã qual o nome daquela garota… Hillary Duff? Eu sei que ela está casada mas, é.
Greyson: Ok, então casada, namorado hum…
Entrevistadora: [risos] Mas imagine que estivessem solteiras, quem você escolheria?
Greyson: Bem Hillary Duff tem uma filha, eu não acho que já sou velho o suficiente para ser pai então, hum eu escolho a Miley Cyrus!
Entrevistadora: Porque… Porque ela é a única então.
Greyson: Não, eu gosto da Miley.

Greyson Chance assim como cantores como, Justin Bieber, surgiu do Youtube, Greyson com apenas 14 anos já foi apoiado por várias celebridades incluindo um irmão da banda Jonas BrothersNick Jonas.

CH:Miley Cyrus vai parar no hospital após cortar a mão com uma faca


a revista CAPRICHO,comentou atualmente sobre miley veja:

Miley Cyrus cortou a mão com uma faca e teve que ir ao hospital #Tadinha

Parece que Miley Cyrus não leva muito jeito para ser dona de casa. Isso porque a cantora e atrizsofreu um acidente enquanto preparava o jantar.
Sem querer, a loirinha cortou o dedo com a faca da cozinha e logo foi socorrida pelo namorado Liam Hemsworth e pela avó. A diva teen teve que ser levada ao hospital.
Na foto a gente pode ver que uma faixa cobre o ferimento. Felizmente o acidente não foi grave eMiley passa bem. #Ufa

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Miley está fazendo uma música para uma novela?



Ken Baker está produzindo uma novela chamada Fangirl e há fortes rumores de que Miley está fazendo uma canção para ela. Depois de uma pessoa perguntar-lhe se era verdade o fato de Miley estar fazendo uma canção para a novela, Ken respondeu apenas com um “hmmmm :)”.
Será que é essa a surpresa sobre Miley a qual Ken disse que revelaria em breve? Fique ligado.

Lucas Till pode trabalhar com Liam Hemsworth em filme


O ator Lucas Till interpretou o par romântico de Miley no filme “Hannah Montana: O Filme” e em algumas entrevistas revelou que os dois tentaram formar um casal, mas que não deu muito certo e eles viraram apenas bons amigos. Agora, Lucas está conversando com os produtores de um filme em que Liam Hemsworth, atual namorado de Mley, já está confirmado no elenco.
Lucas pode interpretar o amigo e colega de trabalho do personagem de Liam no suspense “Paranoia”. Mas nada confirmado ainda!

Miley Cyrus se recusa a usar calças

O site do HollywoodLife comentou sobre o look de Miley quando estava saindo de sua aula de Pilates no dia 16 de abril. Confira o que foi dito:
Miley Cyrus ama seu corpo e quer que todos saibam disso! A cantora simplesmente não consegue colocar um par de calças quando sai da ginástica e nós não a culpamos! Vocês estão cansados de ver Miley exibindo seu novo corpinho totalmente em forma?
Recentemente Miley foi clicada mostrando seus quadris definidos, e usando tops super cavados. Vocês acham que Miley está insegura ou apenas confiante demais com seu novo corpo?
O que vocês acham smilers? Comentem!


Miley Cyrus mostra suas mãos e pés pintados de cor pastel .



Como você sabem, Miley adora mostrar sua mão feita no Twitter, e o site Hollywood Life nos contou qual esmalte Miley usou dessa vez, confira:
Miley deve estar animada sobre seu esmalte de unha. Ela tweetou sua manicure e pedicure ao mesmo tempo que revelava a cor que ela usou!
Primeiro, Miley tweetou suas mãos feitas para sua manicure celebridade, Jenna Hipp. A cor pêssego pastel é linda! Depois ela mostrou seus pés. Miley disse que usou o NCLA Nail Lacquer in Poolside Party, All Eyes On Me! O que vocês acharam da cor? Não é perfeita para a primavera?
Miley adora experimentar com cores diferentes de esmaltes. Ela tentou verde neon, um design preto e branco, uma cor nude e uma forma pontuda nos meses mais recente.
Vocês podem comprar o produto pela internet por $16,00 (dezesseis dólares) clicando no nome do esmalte na matéria.
Então gostaram da cor do esmalte de Miley? Comentem!

Miley Cyrus é levada ao hospital e leva pontos… O que aconteceu?



Seu próximo filme pode se chamar LOL, mas certamente a noite de segunda-feira não foi nada divertida para Miley Cyrus.
A estrela estava em sua casa cozinhando quando acabou cortando o dedo ao invés da comida no liquidificador.
A avó de Miley e o namorado da atriz, Liam Hemsworth, a levaram ao pronto socorro para fazer um curativo.
“Ela teve que levar alguns pontos”, disse o representante de Cyrus ao E! News, mas “ela está bem”.
“Estou cheia de pontos e tenho um curativo, então estou bem. Como vocês podem ver pela minha expressão, não foi tão bom. Maldito seja o liquidificador!”, escreveu ela em seu Twitter depois do acidente.

Miley Cyrus vai ao hospital às pressas!



Miley foi correndo para o hospital – nós esperamos que ela esteja bem! Leia detalhes exclusivos sobre sua viagem hospitalar assustadora.
Miley Cyrus foi levada às pressas para o hospital no dia 16 de abril. “Ela cortou o dedo enquanto cozinhava e teve que levar alguns pontos“, o representante de Miley disse ao HollywoodLife.comexclusivamente. “Ela está indo bem”.
Starfeine.com obteve as fotos e vídeos de Miley com a mão enfaixada depois de cortá-la. A mãe de Miley, Tish Cyrus, foi ao lado dela, junto com o namorado Liam Hemsworth e sua avó, de acordo com oTMZ.com.
Estamos contentes porque é um acidente, porque nós estávamos preocupados pensando que poderia ter sido algo mais grave como automutilação.

terça-feira, 17 de abril de 2012

CH:Linda, Miley Cyrus corre com seu cachorrinho em Los Angeles



Você acha que é fácil ter um corpo lindo como o da Miley Cyrus? Imagina! Para manter o corpão de dar inveja, a cantora mantém uma rotina rígida de exercícios e sempre aproveita o tempo livre para correr. Nessa segunda-feira, não foi diferente e Miley foi clicada enquanto se exercitava pelas ruas de Los Angeles com Floyd, seu cachorrinho. Estilosa, a cantora exibiu braços torneados e uma barriga supersarada!
Queridinho de Miley, Floyd chama a atenção pela fofura – e disposição em acompanhar o ritmo da dona. O cãozinho é da raça Alaskan Klee Kai (uma versão reduzida e fofa do Husky Siberiano). Não é uma gracinha?
Hashtag para o twitter: #Miley_que_inveja_da_sua_barriga_sarada

Jason Earles agora é vizinho de Miley!


Jason Earles, que atuou ao lado de Miley na série original do Disney Channel Hannah Montana, interpretando o seu irmão Jackson Stewart, agora é vizinho dos Cyrus! Depois de tanto tempo se vendo muito frequentemente, eles se distanciaram com o final da série e Jason Earles diz sentir sua falta. Confira a tradução do tweet postado por ele:
@MileyCyrus Hey, babacona. Adivinha? Eu acabei de me mudar e somos praticamente vizinhos. Haha. Bom, é tipo 5 minutos da sua casa. Sinto sua falta.
E então? Será que Miley e Jason vão se ver mais frequentemente agora que estão morando mais perto um do outro?

segunda-feira, 16 de abril de 2012

CH:O Instagram dos famosos: as melhores fotos da semana!

Joe Jonas e Miley CyrusJoe teve uma semana BEM movimentada em NY. Na quinta-feira (09/04) ele postou uma foto megaestilosa e, no mesmo dia, comemorou a vitória sobre os irmãos no softball com uma careta! Pode? Já Miley Cyrus fez muitas compras com a mãe: "Amo meus dias com minha mãe. Ela me faz tão feliz", disse ela na rede social. Lindas, né? Depois do passeio Miley posou linda dizendo estar feliz! 

Miley Cyrus mostra sua Manicure e Pedicure Pastel - Compre sua sombra



Miley deve ser excitado sobre sua sombra nova unha polonês favorito. Ela twittou a mani e pedi ao mesmo tempo, revelando a cor que ela usou!

Primeiro, Miley Cyrus Tweeted sua manicure para sua manicure celebridade, Jenna Hipp. A cor pêssego bem pastel é lindo! Em seguida, ela mostrou os dedos dos pés. Miley diz que ela usou NCLA laca do prego em Poolside Party, Todos os olhos em mim! O que você acha da sombra? Não é perfeita para a primavera?

novamente Miley Cyrus desmente boatos sobre anorexia


Miley Cyrus, que recentemente tem exibido o corpo magro pelas ruas de Los Angeles, causou polêmica ao postar uma foto no Twitter, na madrugada desta segunda-feira (9). Na imagem, ela aparece cheirando um saco de papel. "Não posso comer, então vou cheirar. Estou literalmente com água na boca".

Miley Cyrus deixa aula de pilates com blusa transparente



Atriz e cantora teen está cada vez mais confiante com o corpo e as novas curvas mais enxutas
Miley Cyrus, 19, foi fotografada na última quarta-feira (11) deixando uma academia de pilates de West Hollywood, Califórnia, com uma blusinha curta transparente, que deixava à mostra o top cor de rosa. Cada vez mais confiante com as novas curvas e a forma física bem mais magrinha, a atriz e cantora teen tem apostado nas roupas que evidenciam a transformação.

Desde que resolveu emagrecer, Miley Cyrus tem apostado em uma equipe poderosa para deixá-la em forma. Em janeiro, o site "In Touch" informou que a atriz investiu 50 mil dóleres para conseguir perder 7 quilos em poucas semanas. Segundo a publicação, a cantora e atriz contratou um nutricionista, cozinheiro e personal trainer

loveteen:Afinal, Miley Cyrus está ou não noiva de Liam Hemsworth?



Só se fala disso nos últimos dias: Miley vai casar! Calma, calma. Não é o que parece, segundo o site da US Magazine! No último sábado, Miley apareceu com um anel de diamantes enoooooorme, que fez os olhos e as lentes dos paparazzi brilharem.
Aí os boatos começaram, né? Ao que parece, Miley não está noiva de Liam. É só um anel qualquer que a moça resolveu usar no dia. O casal continua firme e forme – mas ainda não é o dia de Cyrus usar vestido branco.

Teen: 6 celebridades que ficam sexys em roupas de ginástica


O site teen.com fez outra lista com as 6 celebridades que ficam sexys em roupas de ginástica, e comoMiley está com um corpo impecável ela não poderia ficar de fora. Confira o que foi dito:

Miley Cyrus:
Além do fato dela estar mostrando a lingerie em público (de novo), Miley aparenta estar muito centrada após sua aula de Pilates. Ela está usando um top elegante e o pós treino essencial das celebridades, óculos escuros.(E a propósito, nós não perdoamos mostrar o sutiã em público, nunca.)

Cuidado com Miley Cyrus! Novo vírus é criado com seu nome



Existem tantas fotos polêmicas de Miley Cyrus circulando pela mídia quanto sucessos em sua carreira. Bolos em formato de pênis, andar de bicicleta de mini vestido, sair de casa sem calcinha, pagar peitinho em pleno dia de compras.
E agora, para agregar ao currículo da estrela, os hackers decidiram juntar duas grandes ferramentas: o Twitter e Miley Cyrus.
Como assim?
Cuidado, não abra nenhum link que prometa revelar fotos da ex-Hannah Montana.
“Foto: o descuido de Miley Cyrus na praia”.
Essa mensagem se multiplicou por milhões, chegando a transformar Miley em um trending topic.
Lamentavelmente para ela seu nome não virou assunto do dia por causa de seu novo filme LOL, reconhecendo-a pelo seu talento.
Não é a primeira vez que Miley é utilizada para infectar os computadores dos fãs. No ano passado ela virou babado online quando supostamente um vídeo sexual da cantora circulava na web. Todos os links que ofereciam a filmagem terminavam em uma página do vírus.
Foi dai que os fãs resolveram batizar o nome Cyrus Virus.

CH;Truques de moda para disfarçar perna grossa


Como usar...

...Bota montaria: jogue a atenção para cima, com peças estampadas ou coloridas. Embaixo, prefira algo mais escuro, com minissaia, meia-calça e botas pretas.

...Coturno: essas garotas devem apostar em um coturno preto com uma meia-calça da mesma cor. Assim a perna vai parecer mais fina.

...Ankle boot: a botinha preta e curta (na altura da canela) faz a perna parecer mais fina. Use com meia-calça da mesma cor!

Evite!

Audiência do Disney Channel cai um grande valor com o fim de Hannah Montana.


Ainda não se tem uma confirmação oficial feita pelo Disney Channel, mas há boatos de que a audiência do canal caiu de 87.4% para 34.8% desde que o último episódio da série foi ao ar. A estréia do seriado ocorreu em 2006 e foi estrelada por Miley Cyrus, Emily Osment, Mitchel Musso, Jason Earles, Moises Arias e Billy Ray Cyrus, tendo seu desfecho em fevereiro de 2011. Não tem como negar que Miley Cyrus foi a “Mina de Ouro” da Disney por muitos anos, pois seus CDs, DVDs e ingressos para shows eram vendidos em um piscar de olhos, além de que Hannah Montana foi a série mais bem sucedida do Disney Channel até hoje, atraindo milhões de telespectadores. Deixando claro mais uma vez que não se tem uma confirmação oficial feita pelo Disney Channel, por enquanto são apenas rumores. E vocês? Assistem muito o Disney Channel desde o fim da série?