miley ray cyrus with fans

miley ray cyrus with fans

sábado, 17 de março de 2012

EXCLUSIVO: Título e data de lançamento oficiais de LOL no Brasil


Com exclusividade, a distribuidora Imagem Filmes nos informou que o nome LOL ou Rindo a Toa, não será mais usado para divulgação aqui no Brasil e sim o filme se chamará apenas LOLA - nome da personagem que Miley Cyrus interpreta.
Além da mudança do título do filme, a distribuidora nos informou que a data que estava circulando pela internet é mesmo verdade. A data oficial do filme nos cinemas é 25 de Maio de 2012.
A primeira data que foi confirmada foi apenas dos Estados Unidos, em 4 de Maio de 2012.

Batalha de looks: Gwyneth Paltrow VS. Miley Cyrus



Miley Cyrus mostrou sua barriga em um top rendado combinado com uma saia de mesma estampa de Peter Dundas paraEmilio Pucci na pré-estreia de Jogos Vorazes em Hollywood.
A atriz, que estava ao lado do namoradoLiam Hemsworth, um dos astros do filme, deixou os cabelos soltos e ondulados para combinar com o estilo cigano do conjunto.
Mas ela não foi a única…
Gwyneth Paltrow escolheu um conjunto mais chamativo para o Emmy Awards de 2011, também feito por Peter Dundas paraEmilio Pucci.
A atriz manteve seu look usual, deixando os cabelos soltos e lisos para deixar o vestido brilhar por si só.
Mas agora queremos saber, qual das duas ficou melhor? Vote nos comentários!

quinta-feira, 15 de março de 2012

Atriz defende Miley Cyrus: ‘Ela tem uma boa cabeça’


Gina Gershon disse ainda que a ex-atriz da Disney é esperta e tem os pés no chão.
Boa parte dos americanos consideram Miley Cyrus irresponsável e mau exemplo para seus filhos, segundo o site “E! online”, mas não é a mesma opinião da veterana atriz Gina Gershon. Em entrevista ao veículo, a atriz, que trabalhou com Miley em uma nova comédia independente, elogiou a sua educação.
“Eu tive grandes conversas com ela. Senti que ela é esperta e muito pé no chão. Tem uma boa cabeça”, elogiu a triz. “Ela está curtindo. Quantos anos ela tem?”, completou ela, em tom irônico.

Revista Life Style comenta sobre look de Miley


A revista Life Style comentou sobre a roupa que Miley usou para fazer compras em Melrose Avenue, confira:
Miley Cyrus tem parecido mais sofisticada no tapete vermelho ultimamente, mas esse combo cortado não está funcionando para mim. Você não pode culpar uma garota por estar sendo ela mesma, mas você pode criticar aquele short horrível.
Miley estava absolutamente linda nesse passeio, não acham? 




 e então o que acharam? comentem ! 
agradeço ao site MCyrus.com pela matéria

atrê:Look xadrez: saiba como combinar peças como faz Miley Cyrus!


 a revista atrêvida, comentou sobre o look de miley essa semana vejam:

O xadrez nunca sai de moda! Do punk ao country, basta definir qual é o estilo que mais combina com você!

O xadrez é tendência de moda que tá sempre em alta! Várias famosas como Miley Cyrus adoram apostar na peça para compor os looks! E a Atrê dá dicas de como usar o xadrez sem errar! Se liga!

#Ficadica

Se quiser usar o xadrez e fugir do look sertanejo, não combine uma camisa xadrez com bota cowboy. Também evite a combinação com jaqueta de couro- o look fica lindo, mas apenas se você estiver num clima rocker.

Cores básicas

xadrez praticamente não tem cores básicas. Ele pode ser bem colorido, misturando tons diferentes. O estilo mais dark pede tons de preto, roxo, azul-marinho, cinza ou vermelho. Já asromânticas podem apostar em cores claras, puxando para o branco ou tons pastéis.

Sapatos

Aqui vale praticamente qualquer coisa. Tudo depende do estilo que quer vestir. Se estiver num climamais romântico, aposte nos sapatos delicados sapatilhas. Se quiser algo confortável, opte por um tênis. Agora, se quiser incorporar o rocker, aposte no coturnoankle boot ou sandália. Botastipo montaria também são uma boa pedida.

Aposte!

- Misture a camisa xadrez com uma blusa básica ou um jeans sequinho;
- O xadrez também pode aparecer em outras peças, como vestidoscalças e jaquetas. Aí a combinação tem que ser mais neutra para o look não ficar poluído.
- Para um look romântico, aposte na mistura com rendas ou amarre um cinto fininho na cintura!


e então m o que acharam comentem !

Miley Cyrus e Liam Hemsworth: prontos para o casamento




Segundo as últimas publicações da revista OK!, o novo galã de Hollywood já estaria pronto para dar o próximo passo no seu relacionamento com Miley Cyrus.
Miley vai casar?!
WTF!
“Até agora os dois têm mantido o assunto em segredo, mas estão conversando seriamente sobre casamento. Liam Hemsworth está louco por ela, mas ainda não fez uma proposta formal”, revelou fontes da revista.
É lógico que, para Hemsworth se casar com Miley, também seria necessário a aprovação da família da cantora.
“Toda a família de Miley adora ele. Eles sabem que Miley não é nenhuma santa, mas reconhecem que ela está muito mais calma e madura desde que Liam entrou em sua vida”, contam os informantes.
Pela idade que têm, não podemos negar que Liam, protagonista de Jogos Vorazes, e Cyrus são um casal muito estável. No entanto, será que eles estão prontos para o matrimônio?
Definitivamente não temos certeza. O que podemos afirmar é que em Hollywood tudo parece ir mais rápido do que no resto do mundo e Miley já mostrou que adora levar a vida em velocidade máxima.

quarta-feira, 14 de março de 2012

CH:Amorzinho em première de “Jogos Vorazes” em Los Angeles!


a revista ,CAPRICHO , falou sobre o amor de Miley e Liam vejam:

Casal amor, gente! Na première do filme “Jogos Vorazes”, que tem Liam Hemsworth no elenco, a namorada do cara, Miley Cyrus, marcou presença e tirou essa foto que só faz a gente pensar que esses dois são perfeitos um para o outro. Lindos!
Hashtag para o Twitter: #esse_casal_vai_parar_no_altar_logo_logo_gente

vote em Miley Cyrus para ver nas páginas da atrevida

 a revista ATRÊVIDA, estar querendo algumas das divas  nas páginas da revista Miley cyrus estar em umas delas então, smilers votem
para saber quem estar além de ser miley cyrus confira:


MIRANDA COSGROVE
ADELE
DULCE MARÍA
KRISTEN STEWART
MILEY CYRUS
KATY PERRY 
TAYLOR SWIFT






  e então todas e claro são divas mais vamos votar na miley?


para votar e so clicar no link embaixo:
vote .


 e ai ja votou? o que acharam!

Liam Hemsworth e Miley Cyrus falam com o E! na pré-estreia de Jogoz Vorazes



Nossa querida ex-estrela da DisneyMiley Cyrus estava sexy como sempre ao passar pelo tapete preto e dourado de Jogos Vorazes ao lado do namorado Liam Hemsworth.
E é claro que o E! News conversou com os dois durante a pré-estreia do filme em Los Angeles. E quando perguntaram a Miley qual foi a parte mais díficil do filme ela disse, “Acho que a parte mais difícil para o Liam era estar longe de mim”…
Confira os vídeos.
“E do irmão e de sua família”, continou Miley, “Pelo menos ele não estava em turnê em um ônibus ou em um bom hotel em algum lugar. Causa menos impacto, e um pouco mais de sono”.
Mas Liam parecia bem feliz com as filmagens de The Hunger Games.
“Por um lado, é difícil estar sozinho, mas por outro, estou fazendo um filme e isso é algo que amo”, disse o ator, “Uma das ótimas coisas deste trabalho é poder viajar por seu país e pelo mundo”.
E Miley se mostrou mais do que prestativa para falar de seu namorado, “Nós temos três cachorros então isso ocupa boa parte do nosso tempo”, contou ela sobre o que os dois faziam durante o tempo livre, “O único momento que saímos de casa é para ir ao petshop ou ao parque… Eu disse a um paparazzi outro dia para arrumar um emprego de verdade e ele me respondeu ‘Você também’, e isso é meio verdade”.
E como ela reagiu a isso?
“Acho que ele foi bem rápido”, disse ela rindo, “Eu disse, ‘você pode tirar a foto, isso é engraçado’”.
E infelizmente para os dois, a mídia não vai deixar de prestar atenção neles tão cedo, ainda mais agora que Liam é um dos atros de um grande filme.
“Eu provavelmente vou ver isso umas treze vezes”, disse ela sobre Jogoz Vorazes, “Serei fã logo que sair, vou ficar viciada”.
Sim, Miley, e você não será a única.

Miley Cyrus apronta com o namorado, Liam Hemsworth, no retorno de Punk’d



Miley Cyrus é uma namorada muito, muito má – mas queremos dizer que ela é má da forma mais legal possível.
A atriz não só foi a apresentadora do episódio do retorno do Punk’d da MTV,como também aprontou com seu namorado, Liam Hemsworth!
E nós já temos uma prévia do que está por vir em sua travessura (que envolve pessoas peladas)…
No vídeo Miley avisa, “Liam, você está prestes a ser sacaneado”.
E é claro que o galã de The Hunger Games não sabe disso. E depois vemos uma mulher e um homem entrando nus no SVU enquanto Miley grita, “Oh, meu Deus, baby – têm duas pessoas peladas no meu carro agora”.
E então eles mostram Liam batendo na janela do carro e gritando “Saiam da m**da do carro agora!”
E tudo fica ainda melhor com a cena do casal conversando com um policial em que o ator diz “E você não está fazendo nada”.
Não sabemos ainda como tudo acabou, mas esperamos que Hemsworth tenha senso de humor.
Punk’d estreia na MTV norte-americana no dia 29 de março.
Confira o vídeo.
e então o que acharam de miley fazer isso com seu próprio namorado?comentem!