miley ray cyrus with fans

miley ray cyrus with fans

sábado, 16 de junho de 2012

Cadela roubou minha saia: Jennifer Lawrence vs Miley Cyrus


Miley Cyrus pode literalmente ter uma estrelinha grande e velho na mão esquerda, mas o resto de seu estilo pré-casamento parece ser para ganhar.

Como, digamos, essa saia Reforma, que o logo-a-ser a Sra. Liam Hemsworth estreou em 6 de junho. Como roupa ir, não é tudo o que sacanagem em comparação com as calças quentes ou total falta de calças que Miley parece preferir ultimamente, mas alguns mistérios ainda que não podemos explicar.

A saia deve ter olhado tentador, pelo menos, uma outra estrela, porque um tributo determinado do distrito 12, aparentemente, sorrateiramente na Cornucópia e roubou esta semana ...

Estamos falando de Jennifer Lawrence, natch, que usava a mesma peça listrada com a coxa alta de fenda em um tom diferente para uma viagem a um salão de beleza em Santa Monica. The Hunger Games estrela escolheu para emparelhar sua versão com um top de carvão flowy, enquanto o ex-Hannah Montana optou a piscar mais pele, é claro.

Então, quem ficou melhor? Diga-nos!


CH:Miley Cyrus é traída por biquíni em piscina!


Miley Cyrus, a noiva que mais amamos, aproveitou o dia ensolarado ontem para curtir a piscina do hotel em que estava hospedada em Miami. A musa chamou a atenção, claro, pelo corpo sarado, mas  também pelo biquíni escolhido. Larguinho, ele acabou traindo a cantora e ficou marcando demais o bumbum quando Miley saiu da água. Ah, mas quem nunca pagou mico na piscina? :/
Hashtag para o Twitter: Miley_que_biquini_mais_esquisito

HL:Avaria Miley Cyrus 'Wardrobe Wedgie - Pic



Oh não! Parece que Miley fez um show e quase todos Mooned à vista! Leia sobre para obter mais detalhes.
Miley Cyrus definitivamente fez um respingo em Miami!

A 19-year-old mostrou fora seu bod ajuste - e BUM - enquanto nadava no Sunshine State com BFF Cheyne Thomas em 13 de junho.

Miley claramente estava tendo problemas com seu fundo de biquíni sexy, porque eles estavam andando até ela para trás. Não olhar melhor para a estrela recém-contratado!

Miley foi vítima de maus funcionamentos do wardrobe no passado, mas você acha que este é o seu pior ainda?

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Miley Cyrus é flagrada na piscina com homem misterioso


Atenção, hatersMiley Cyrus está muito feliz por estar noiva de Liam Hemsworth.
Essa foi a mensagem que a estrela do pop e sua mãe, Tish Cyrus, mandaram depois que a repercussão das fotos em que Miley aparece curtindo uma piscina ao lado de um barbudo misterioso começou a aumentar.
Homem, que como vocês perceberam, não é Liam…
O representante de Miley confirmou ao E! News que o homem ao lado dela é Cheyne Thomas, um bom amigo e assistente da cantora, e ainda disse que “não há nenhuma história” ali.
“Então agora que estou noiva não posso ter um amigo do sexo oposto?”, escreveu Cyrus em seu Twitter, “Não posso ter um amigo para me ajudar enquanto trabalho o dia tooodo?”.
“Muito triste que os tabloides nojentos precisem inventar histórias para venderem suas revistas inúteis”, escreveu Tish, “Eles não podem deixar esses dois sozinhos e deixá-los serem felizes?”.
Miley está em Miami trabalhando em seu novo álbum, enquanto Liam está em Nova Orleans interpretando um policial em Empire State.
“Sinto falta da minha mãe e do meu noivo”, escreveu a cantora depois de esclarecer o boato.

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Miley não deu um ultimato em Liam para que se casassem



Logo depois do anúnico de que Miley e Liam estavam noivos, sites maliciosos (como oHollywoodLife) levantaram o rumor de que este compromisso teria sido por um ultimato, forçado por pura insegurança de Miley. Nós sabemos que isso não é verdade, e oGossipCop confirma a falsidade desse rumor:
“O noivado de Miley Cyrus e Liam Hemsworth foi definitivamente uma surpresa”, diz o HollywoodLife, que afirma que uma fonte exclusiva teria dito que “que este compromisso inesperado poderia ter sido impulsionado por um ultimato de Miley.”
Espere, é “inesperado” para um casal ficar noivos após vários anos de namoro?
De qualquer forma, de acordo com a chamada “fonte”, Cyrus estava se sentindo foi  tão insegura pelo sucesso da carreira de Liam que se sentiu como se tivesse que forçá-lo a comprometer-se por toda a vida.”
Na verdade, afirma a fonte, a atriz estava com tanto medo que a estrela de The Hunger Games  despejasse ela, que ela decidiu dar-lhe um ultimato: “case-se comigo ou eu termino com você’”.
Espere, Cyrus estava preocupada que Hemsworth iria terminar com ela, então ela decidiu ameaçar romper com ele? Ok … isso não faz sentido.
Mas essa não é a única razão secreta para as núpcias, reinvidica do HollywoodLife.
O  suposto privilegiado explica:  ”Miley tem tantas questões para resolver agora e se casar é apenas uma grande distração. Ela não tem absolutamente nenhuma orientação de seus pais… eles só querem Liam para cuidar de Miley, para que eles não precisem fazer. “
Cyrus, que vive sozinha há algum tempo, não pode cuidar de si mesma?  Ok … isso não faz sentido.
Em qualquer caso, uma fonte próxima ao casal garante ao Gossip Cop que o noivado não é nada mais do que o amor que um sente pelo outro e o desejo de passar o resto de suas vidas juntos.
Além disso, um representante de Hemsworth nos disse que o rumor do HollywoodLife sobre o ultimato de Miley é 100% falso.

CH:CH Awards: Premiamos os casais de namorados mais legais do mundo!

O casal do ano, o mais fofo, o mais desejado, o mais carinhoso... Elegemos nossos casais de famosos preferidos! <3
Como hoje é Dia dos Namorados, resolvemos fazer um CH Awards com os melhores casais de famosos. Dá uma olhadinha em quem entrou na nossa lista e vem suspirar com a gente!
veja:O casal do ano

O prêmio dessa categoria não poderia ser de outro casal. Lindos de morrer, talentosos e fofos, Miley Cyrus e Liam Hemsworth roubaram a cena ao anunciar esse mês que estão noivos! O relacionamento teve idas e vindas, mas parece que eles finalmente se acertaram e agora vão se casar. Muito amor! 

Será que Miley Cyrus ser uma mãe adolescente? novo Relatório


Cortar para trás em beber, batendo a barriga, sofrendo denáuseas e alterações de humor - boatos estão rodando que orecém-contratado Miley quer ter um casamento forçado com Liamporque ela está grávida!
Tem sido uma grande semana "ol desde Miley Cyrus e LiamHemsworth anunciaram o noivado, e todo mundo está tentandodeterminar por que eles vão se casar tão cedo! Bem, eles devemestar grávida!

Estrela alega que o 19, está correndo pelo corredor - este verão, na verdade - com seu noivo novo, porque ela está grávida!

Sua fonte diz: "Miley cortou para trás em bebendo e festejandoequando seus amigos perguntarem o porquê, ela pisca e acaricia a barriga", e acrescentando que ela é apenas comer vegetais equeixando-se de náuseas, cansaço, alterações de humor e ... Tudoo sinais indicadores certo?

Convenientemente, mesmo que ela não está grávida agora, elaquer engravidar - e rápido! Segundo o relatório"Miley foi gabandoque ela e Liam não foram o uso de proteção, e seu sentimento é"Aconteça o que aconteceracontece. "Ela está pronta para sermãe aa".

Fato ou ficção?

Miley Cyrus e Liam Hemsworth está condenado, dizem as fontes  ?

Miley e Liam surpreendeu o mundo quando anunciou o noivado, mas fontes próximas ao casal dizem que nunca vai chegar ao altar! Descubra todos os detalhes! Recém-contratado duo Miley Cyrus e Liam Hemsworth pode nunca ver seu casamento se desdobrar! Fontes próximas ao casal dizem que o ciúme, temperamentos, e imaturidade pode impedi-los de nunca se tornar marido e mulher! Segundo fontes, Miley, 19, e Liam, 22, tiveram uma montanha russa de um relacionamento desde o início! "Nenhum de seus amigos estão esperando que eles realmente fazê-lo pelo corredor", diz uma fonte. O ciúme é um grande problema para Miley! Ela é "super-possessivo" de Liam e não gostou quando ele recentemente saiu com o colega atriz Cameron Diaz - a título estritamente social! Aparentemente, Miley tem bons motivos para se preocupar! Amigos dizem que Liam tem um olhos concupiscentes. "Ele é conhecido por ser bastante o cão", a fonte continua. Miley também se preocupa com Liam pode ter ligado com a sua fome de jogos co-estrela Jennifer Lawrence! A cereja do bolo vem do seu temperamento! "As brigas podem ficar realmente fora de controle! Eles vão gritar e gritar como um louco! " Não vamos esquecer que Miley e Liam são também muito jovem. Ambos têm muito o que crescer e fazer a sua idade poderia ser prejudicial ao seu potencial de longa duração! "A verdade é que sua família não está realmente esperando Miley passar o resto de sua vida com Liam. Ela é ainda um adolescente, e realmente não está pronto para o casamento. " Esperemos que Miley e Liam podem trabalhar suas diferenças como Miley pode estar grávida de primeiro filho do casal!

MILEY ESTÁ EM MIAMI PARA CONTINUAR A GRAVAÇÃO DE SEU NOVO ÁLBUM!



No mês de maio, Miley Cyrus esteve em Miami para iniciar a gravação de seu novo álbum de estúdio. Nesta semana, a cantora voltou para o mesmo lugar para continuar o seu novo projeto, que ainda não tem data de lançamento definida.
Pessoas próximas à Miley afirmam que esse novo CD contém músicas perfeitas, a Jen Talarico- uma das melhores amigas de Miley - afirma que, já ouviu algumas músicas e simplesmente ela conseguiu fazer a melhor música do mundo. Há alguns dias atrás, uma fonte disse ao E! Newsque a estrela está trabalhando em algo mais adulto, sexy e acreditável.
Não sabemos se realmente será lançado esse ano, mas boa parte dos fãs acreditam que ainda esse ano, sairá uma nova música da artista. Entretanto, não podemos acreditar em qualquer coisa que olhamos na internet, esperem algo ser confirmado pela própria Miley!

A foto mais hot de Miley Cyrus até agora



Ele a presenteou com um lindo anel de noivado e desde então começou a planejar seu casamento. Mas há algo queMiley Cyrus já resolveu: o presente de casamento de seu futuro marido Liam Hemsworth.
A ex-Hannah Montana sabe muito bem como tirar uma foto hot hot, seja por descuido ou de propósito para ser desejada (e invejada) por muitos.
Twitter
A última foto super sexy da coleção pessoal de Miley, postada em sua conta do Twitter, é provavelmente a foto mais sensual da cantora até agora.
Olhem para isso! Que silhueta, corpete, decote!
Feliz noivado, Liam! Sua futura mulher andou fazendo umas compras de lingerie .

e parece que encontrou a peça perfeita para a lua de mel.
Segundo várias publicações, a atriz/cantora passou por várias lojas de roupas íntimas em Nova Orleans buscando o conjunto ideal que ressaltaria seu corpitcho. E encontrou!
Já sabemos o que Liam ganhará de presente no seu casamento.

terça-feira, 12 de junho de 2012

HL:"Frustrado" Miley Cyrus com tweets irmão de rastreamento sobre corte

abaixo.
Miley nega corte, mas está chateada que seu irmão está chamando a atenção desnecessária para ela. Você pode culpá-la? Trace Cyrus precisa começar a pensar antes que ele os tweets! Uma fonte revela exclusivamente à HollywoodLife.com que pouco sis Miley Cyrus é "frustrado" que seu irmão twittou sobre "as meninas que ficaram alguns cortes em seus pulsos," porque ela sabe que as pessoas vão imediatamente assumir que ele estava falando sobre ela. Apesar de Miley, 19, nega corte e está rindo o tweet fora a seus amigos, ela não gosta de Rastreamento colocando o "foco desnecessários" sobre os rumores. Mas não espere Trace, 23, para remover o tweet a partir de sua timeline. "Se ele remove-lo, então ele vai se concentrar ainda mais atenção nisso", a nossa fonte salienta. "Essa é a última coisa que Miley quer que aconteça." O que você acha sobre toda essa situação, HollywoodLifers? Será que Miley tem o direito de ficar chateado com o rastreamento para seu tweet descuidado? Som desligado na secção de comentários abaixo.


segunda-feira, 11 de junho de 2012

Miley Cyrus paga quase U$ 30 mil por mês a seu personal trainer




Liam Hemsworth realmente mudou Miley Cyrus!
Passando pela maior transformação de sua vida, deixando de ser menina e virando mulher, Miley está fazendo de tudo para ser a estrela mais bonita de Hollywood.
E parece a ex-Hanna Montana, de 19 anos, está pagando qualquer preço para manter a formosura. Fontes próximas garantem que ela está pagando U$ 25 mil por mês (por volta de R$ 50 mil) a seu personal trainer para manter seu corpitcho sarado!
Splash News
O capricho inclui o pagamento de 200 dólares por hora, mais despesas, por exemplo, de passagens em primeira classe para ele cada vez que Cyrus tem que viajar. Sim, ela carrega ele para todos os lados!
”Não me importo que ele vá comigo cada vez que eu viaje. Vale a pena cada centavo. Eu nunca pensei que eu pudesse ficar tão bem”, revelou a estrela a um amigo citado pela Enquirer.
Miley e seu namorado Liam Hemsworth, de 22 anos, anunciaram esta semana seu noivado, depois de o ator propor com um anel de diamante de 3,5 quilates da joalheria Neilane .
”Estou tão feliz por estar noiva e ansiosa para uma vida feliz com Liam”, tuitou a atriz e cantora esta semana, acrescentando: ”A vida é bela”.
O casal se conheceu enquanto trabalhavam juntos em no filme A Última Música, em 2009, e Liam já havia admitido que por mais que ele quisesse manter o profissionalismo, eles não conseguiram deixar de se apaixonar durante as filmagens.
”O que aconteceu, aconteceu, e estamos juntos desde então. Ela me faz realmente feliz. Quando você começa, você quer ser profissional, mas quando você está filmando cenas com uma pessoa fingindo amá-la, você não é humano se não sentir alguma coisa”, disse ele.


HL: MILEY CYRUS AMEAÇOU TERMINAR NAMORO COM LIAM HEMSWORTH CASO NÃO FOSSE PEDIDA EM NOIVADO




Nesta semana, fomos surpreendidos com a notícia de que Miley Cyrus e Liam Hemsworthestariam noivos após um namoro de longa data. Embora esta seja uma grande e excelente surpresa os olhos de muitos fãs e admiradores de ambos, para o site Hollywood Life, nada passou de uma ameaça feita pela cantora ao ator de The Hunger Games.
Segundo o relato de fontes até então não divulgadas ao tabloide, Miley teria ameaçado colocar um ponto final no relacionamento com Liam caso não fosse pedida em noivado.
“Miley está se sentindo insegura sobre sua carreira agora e sobre seu relacionamento com Liam. O sucesso que Hemsworth tem feito está sendo grandioso, e ela tem medo que ele a despeje, então deu-lhe um intimato: ‘case-se comigo ou eu colocarei fim na relação’”
Além disso, a testemunha completou:
“Miley está atualmente com muitos trabalhos, e casar-se, para ela, será uma grande distração”
No entanto, lembramos vocês, leitores, que a fonte não fora identificada, o que friza a ideia de que as citações podem sim ser falsas.

domingo, 10 de junho de 2012

Miley Cyrus exibe um anel de nariz novo


Um pino nariz, aparentemente, não fazer o truque para Miley Cyrus. Depois de obter seu nariz perfurado em 2009, com uma jóia pequenina que ela aparentemente tirou logo em seguida, a estrela LOL, 19, foi manchado recentemente balançando um pedaço muito mais perceptível de jóias. Passeando com o namorado Liam Hemsworth, a atriz usava um anel no nariz.
Quando ela pegou o primeiro piercing no nariz, Cyrus disse em entrevista que espera que "ninguém está chateado comigo por fazê-lo", explicando ainda: "É apenas temporário. Você pode tirá-lo."

terra:Miley Cyrus está noiva do ‘galã’ do filme “Jogos Vorazes”



Após diversos rumores, a cantora Miley Cyrusestá oficialmente noiva do ator Liam Hemsworth. O casal está junto desde 2009, quando atuaram no filme “A Última Música”. Segundo a revista People, Liam pediu a mão de Miley na última quinta-feira (31).
Para celebrar o noivado, a popstar recebeu um anel de 3,5 quilates de seu amado, que é conhecido por seu papel de ‘galã’ no filme “Jogos Vorazes”. “Eu estou tão feliz em estar noiva e espero ter uma vida de muita felicidade ao lado de Liam”, comemorou a cantora.
A agenda de ambos faz com que casamento não aconteça nos próximos meses. Miley atualmente está em estúdio, preparando o seu próximo disco. Liam, por suas vez, tem algumas grandes filmagens previstas, incluindo “Catching Fire”, o segundo filme da saga “Jogos Vorazes”.

por favor ajude-nos a divulgar o site MILEY RAY CYRUS WITH FANS ?

amore, por favor ajude-nos a divulgar o site  para que possamos  sempre postar as melhores notícias da diva Miley cyrus, precisamos de mais pessoas comentando, divulgando .
Assim  irão ajudar muito mesmo .
Se puderem  divulgue a gente no  : faceboo,twitter,msn,hotmail,orkut ...onde for , por favor precisamos que  colaborem só um pouco, pode ser ?


conto com vocês :)

CH:Inspire-se: cabelos lisos (e lindos!) das famosas!


Depois de uma temporada em que ondas e cachos dominaram os cabelos, os fios lisos estão voltando com tudo às passarelas, e, claro, ao estilo das famosas! Confira as celebs que adoram deixar os fios lisinhos e inspire-se:
O rabo de cavalo com os fios chapados como o da Miley Cyrus é chique e moderno. Deixe os fios da frente também bem esticadinhos para combinar com o look!

PINKETT SMITH: MILEY E LIAM DEVERÃO SER MUITO AMIGOS




A esposa de Will Smith se casou aos 23 anos e explicou que um casamento em uma idade muito jovem pode não durar para sempre. Jada Pinkett disse que Liam Hemsworth e Miley Cyrus devem ser muito amigos, já que haverá muitas mudanças em suas vidas com o passar dos anos.
Miley vai se casar? Está comprometida? Eu diria que devem aprender a ser amigos, porque quando se começa tão jovem pode ter certeza que muitas mudanças virão. Para sempre é muito tempo, e quando você começa o para sempre aos 19 anos, é mais tempo ainda
Miley Cyrus está muito feliz com seu compromisso com o ator australiano, e seus pais apoiam. A sua mãe e seu pai mostraram estar encantados, pois sua pequena encontrou o amor verdadeiro.

Jantar Miley Cyrus 'Chuveiro nupcial emocional com as amigas

Miley Cyrus é tão animado para se casar com seu homem Liam Hemsworth, e ela comemorou com um jantar cheio de diversão em 6 de junho de Hugo em Studio City, Califórnia Fontes no interior do restaurante dizem que Miley não poderia estar mais entusiasmado com sua nova anel!

HL:Miley Cyrus e Liam Hemsworth beijo leve revelado pela primeira vez


O produtor que contratou Miley e Liam para estrelar em 'The Last Song ", recorda o momento em que ele sabia que eles iriam se apaixonar! Miley Cyrus é tão feliz se casar com seu homem Liam Hemsworth, e agora temos novos detalhes sobre como eles se reuniram em primeiro lugar! Miley, 19, e Liam, 22, teve uma química natural quando beijamos pela primeira vez durante os ensaios para o filme The Last Song, produtor Adam Shankman PEOPLE. "Eu me lembro que no primeiro dia de filmagem, quando beijamos pela primeira vez e Miley andava por minha irmã [a produtora Jennifer Gibgot] depois eles atiraram a cena do beijo", disse ele. "Ela diz, 'Isto vai funcionar." Que você acha de Miley e Liam terá um casamento feliz, HollywoodLifers?