miley ray cyrus with fans

miley ray cyrus with fans

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Miley Cyrus é flagrada fumando



Mas, mesmo com a foto, estrela negou que o cigarro fosse dela.
O novo cabelo de Miley Cyrus não foi a única mudança na vida da estrela.
Nesta quinta-feira, 17, Miley foi vista acendendo um cigarro dentro de seu carro alugado na Filadélfia, onde estava para visitar o noivo, Liam Hemsworth, que está gravando na cidade.
Ao contrário de outra ex-estrela da Disney, Hilary Duff¸ Miley afirmou que estava “segurando o cigarro para um amigo”.
Mas a atriz tem um histórico envolvendo sálvia e uma brincadeira sobre ser uma drogada.
Nós entendemos, Miley. Você só quer mostrar que não pode ser domesticada.
Mas lembre-se que enquanto seus cabelos platinados podem ser hots, dentes amarelados não são.

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

MILEY ESTARÁ NO GOOD MORNING AMERICA DE AMANHÃ COM LIAM?


O noivo de Miley, Liam Hemsworth, estará no famoso programa matinal Good Morning America amanhã, dia 16, e segundo uma fã, Miley poderá ir. A fã tweetou que há um rumor de que Miley irá participar do programa amanhã junto com seu noivo. Confira o tweet:

@MileyBomb: Liam estará no Good Morning America amanhã e há um rumor de que Miley irá com ele!
Lembrando que como a fã disse, isso é apenas um rumor! Continue ligado aqui para maiores informações.


Miley Cyrus estar em umas das celebridades com o Cabelo mais Radical.



Miley Cyrus decidiu radicalizar e cortar os cabelos bem curtos . Alguns gostaram, outros não. Coisas da vida. Vez ou outra, uma celebridade decide mudar o visual e a única coisa que consegue são críticas e mais críticas.
Antes da eterna Hannah Montana, outras também já arriscaram sua cabeça; ou melhor, cabelos. Britney Spears , em 2007, resolveu passar máquina zero. O mundo não falava de outra coisa, imagens circulavam por toda a parte. Kristen Stewart , para participar do filme “The Runaways”, de 2010, apareceu com os cabelos pretos e bem mais curtos. Resultado: muito diferente de seu personagem Bella Swan, não agradou.
Recentemente, foi Anne Hathaway, que encara a personagem Mulher Gato no filme “Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge” , que podou as madeixas para participar do longa “Os miseráveis”. Conhecida por seus looks ultra femininos, a moça exibe agora corte joãozinho, ideal para incrementar seus visuais boyish e cheios de estilo.
A cantora Rihanna não fica de fora da lista. Em 2010, apostou em um corte curtíssimo em tonalidade chocolate.
Há quem goste, há quem não goste. Seja como for, não há problema, depois cresce tudo de novo.

Polêmica sobre cabelo de Miley Cyrus continua!



Desde quando apareceu com os cabelos curtíssimos e super loira-platinada, a musa Miley Cyrus não tem tido um pingo de sossego com a repercurssão da novidade. Depois de ter sido chamada de feia e de vários fãs a terem criticado, Miley tem postado em sua conta do Twitter suas próprias opiniões sobre o assunto, afinal, se todos podem falar o que querem para ela, por que ela não poderia fazer o mesmo?
A artista mandou através do microblog mensagens dizendo que está se sentindo “linda, livre e feliz” e que a opção de bloquear alguém da rede social foi uma grande invenção! LOL
No meio dessa bagunça toda, teve até gente criando uma conta especial para o coque de Miley no Twitter! Você pode conferir as atualizações e dar algumas risadas acompanhando o @Mileys_Bun .
Aqui nós admiramos muito a atitude de Miley Cyrus e apoiamos sua coragem ao cortar os cabelos em prol da Associação Offical Cancer, que cuida de pessoas com a doença nos EUA.
Sem contar que essa nova foto que a própria postou é puro glamour: loiríssima, batom vermelho e felizaça! Arrasa, Miley!!!

Ellen DeGeneres faz piada sobre Miley Cyrus



Apresentadora copia de brincadeira o novo corte de cabelo da estrela teen.
Como dizem por aí, imitar alguém é a forma mais sincera de elogio.
E foi exatamente isso que a querida apresentadora Ellen DeGeneres quando ela postou uma foto a laMiley Cyrus.
A cantora/atriz teen mudou radicalmente seu visual essa semana, deixando seu cabelo curto e loiro platino. A hilária apresentadora do programa The Ellen Show não podia deixar a oportunidade passar e “se vestiu” de Miley, fazendo uma piada de seu look. Ellen utilizou o Photoshop para fazer a montagem e postou em sua conta do WhoSay junto com a mensagem:
“Eu amo tanto o novo corte de cabelo de Miley Cyrus que acabei imitandoi”.
De acordo com Miley, que tem entupido suas redes sociais com fotos de seu novo visual, o motivo da tal mudança é porque “cabelo curto não fica encaracolado”.

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

CH : Miley Cyrus está de cabelo curtíssimo! :O



Quando pensávamos que Miley Cyrus já tinha feito todas as mudanças de cabelo possíveis, ela mostra que está sempre preparada para mais uma! E dessa vez foi bem radical: a diva está de cabelo curtíssimo!

Fotos: Reprodução/Twitter
Já loira platinada, a diva fez questão de retratar todo o corte em seu Twitter! “Nunca me senti mais eu em toda a minha vida”, escreveu.


Para os que não curtiram o novo visual, Miley deu o recado: “se você não tem nada de bom para dizer, não diga nada. Meu cabelo está na minha cabeça e na de mais ninguém, e vai dizer adeus”. Ela ainda completa: “amei meu cabelo, me sinto tão feliz, bonita e livre”.

Miley Cyrus fará participação especial em Two and a Half Men!




Ultimamente Miley Cyrus não tem saído das primeiras páginas dos tabloides internacionais, seja por causa de suas fotos sensuais (e magras) ou de suas mudanças de looks.

Mas agora chegou a vez dela ocupar uma manchete relacionada ao trabalho!

A musa teen fará uma participação especial na famosa série de comédia Two and a Half Men! Ela interpretará uma garota nova na cidade e deixará Jake e Walden apaixonados.


O papel de Miley no seriado é bastante sexy e engraçado, contou uma fonte do programa ao E! News.

Ela vai conquistar o coração de Jake (Angus T. Jones) e também de Walden Schmidt (Ashton Kutcher). Ainda não temos detalhes da estreia do episódio.

A cantora e atriz de 19 anos, que ficou famosa como a estrela de Hannah Montana, postou ontem, 12, no Twitter uma foto de seu novo corte, bem curto. “Nunca me senti mais eu em toda a minha vida. AMO meu cabelo, estou feliz, bonita e livre”, tuitou.

Recentemente, Miley ficou noiva de Liam Hemsworth, de Jogos Vorazes. Os dois se conheceram durante as filmagens de A Última Música.

Miley Cyrus mostra novo corte de cabelo bem mais curto… Você gosta?



Aparentemente, ficar loira era apenas uma pequena parte de sua transformação.
Miley Cyrus, que tinha mudado a cor dos cabelos recentemente, decidiu apelar para as tesouras em um corte de cabelo muito mais curto & dramático.
Basicamente, ela repicou tudo.
A noiva de Liam Hemsworth mostrou o novo look através de seu Twitter na noite de ontem 12, e escreveu como legenda “Nunca me senti mais eu em toda minha vida”.
E, pelo jeito, as pessoas aprovaram o novo estilo… Ou quase isso.
O que você achou do novo visual de Miley? Será que vai combinar com o vestido de noiva?

MILEY CYRUS DOOU SEU CABELO PARA INSTITUIÇÃO DO CÂNCER!



Exemplo a ser seguido? Com certeza sim! Na noite de ontem, pudemos ver Miley Cyrus de cabelo curto. Sim, muitas pessoas ficaram indignadas com a tal atitude da cantora. Xingaram-a, sem ao menos saber o motivo pelo qual a levou à fazer isso.
Na manhã de hoje, o twitter @OfficialCANCER, revelou o grande e magnífico motivo pelo qualMiley, decidiu cortar seu cabelo. Confira-o abaixo:
Miley Cyrus doou seu cabelo para uma instituição de caridade de câncer. E você está chamando-a de “feia”. Confie em mim, ela é mais bonita do que você. #FaçaAMudança
Devemos ficar orgulhosos da nossa Miley, e não xingá-la.
E você, o que achou de tal atitude? Deixe sua opinião nos comentários!