miley ray cyrus with fans

miley ray cyrus with fans

sábado, 19 de maio de 2012

atrê:Primeiro amor: Miley Cyrus já sofreu por causa de Nick Jonas



Não é segredo pra ninguém que Miley Cyrus vive em um conto de fadas com o namorado Liam Hemsworth, mas acontece que nem sempre as coisas foram assim. Até a diva teen já sofreu por amor=/
Em entrevista para o programa de TV The Conversation do canal Lifetime, a atriz e cantora disse que aos 14 anos passou por sua primeira e maior desilusão amorosa. A gata não quis citar nomes, mas vale lembrar que nesta época Miley era apontada como namorada de Nick Jonas. "Eu estava apaixonada por essa pessoa. Eu pensava que o resto da minha vida estava arruinada porque ele não me amava. Ele não acha que sou bonita então eu não sou bonita. Ele não acha que valho seu tempo, então não valho o tempo de ninguém.", explicou Miley.
Tadinha! Ninguém merece sofrer por amor!!!

atrê:Assista Miley Cyrus e Liam Hemsworth em Punk´d

a revista ATRÊ cmenta sobre a pegadinha de Miley veja:

Miley Cyrus pregou uma pegadinha no namorado Liam Hemsworth. ASSISTA!!!

Miley Cyrus aproveitou o programa de pegadinhas Punk´d para fazer uma brincadeirinha com o namorado. A Atrevida já tinha mostrado o teaser da participação do casal. Nesta semana caiu na internet o vídeo da pegadinha.
A confusão começa quando dois atores entram no carro de Liam Hemsworth para namorar e são surpreendidos pela polícia local. O ator estranha a situação e tenta explicar para as autoridades que não tem nada a ver com tudo aquilo.
Quando se deu conta de que tudo não passava de uma brincadeiraLiam caiu na risada e abraçou a namorada. OWN!
Assista Liam Hemsworth em Punk´d
e então o que acharam ! comentem amores?

decidimos mostrar o que o site HL estar comentando sobre Milley!


o site HL, estar comentando muito sobre miley , então decidimos mostrar para vocês abaixo :



2012
quadro de avisos
prêmios
Cobertura & Live Chat!   , Come To HL Para cobertura total do Billboard Music Awards 2012A partir de domingo, 8:00 PM EST!




Miley Cyrus faz Morrer Sonho de menina Come True Com Call & Pic
Uma menina fatalmente doente 7-year-old sonhou conhecer Miley.E antes que ela faleceu, seu sonho se tornou realidade: a Mileymudou enviou seu amor através de um telefonema e uma imagem.
Embora muita atenção tem sido dada aos equipamentosquestionável Miley Cyrus 'e perda de peso surpreendente, oex-estrela da Disney fez o papel de um anjo quando fez pequeno sonho Molly Dunne em realidade algumas horas antes de ela sucumbiu à hipertensão pulmonar e HHT, uma condição genéticaque causou malformações nos vasos sangue dela.


Molly estava no jardim de infância, quando ela foi diagnosticada emorreu na manhã de 17 de maioUm de seus sonhos era conhecerMiley.

De acordo com MileyOnline.comamigos de Molly tinha encontradoMiley, Miley então enviou uma nota de Molly e até mesmochamado.

Amigo Molly contou a história comovente no artigo: "Eu estou tão impressionado que Miley teve tempo para chamar Molly não uma, mas duas vezes, e pediu para tirar fotos com Molly para mantercom ela. Às vezes as pessoas realmente me surpreende. É bom"

O amigo continuou: "Miley estava indo viajar para Wilmington para ver Molly na sexta-feiraAcho que incrível. Ontem à noite, antes deMolly faleceu, Miley chamado, não passar, verificado para se certificar que ela tinha o número certo e chamou de novo. "



Miley Cyrus lança agora a 30 Libras - vara fina
Oh não! Figura de Miley está procurando SUPER frágil! Um especialista estima que ela é até quase £ 105! Você acha que elaparece magra demais?
Pilates Miley Cyrus 'work-outs - misturado com uma dieta livre de glúten - pode estar colocando sua saúde em perigo.

A 19-year-old saiu em Miami procurando magro assustador em um vestido cinza que pendia fora de seu quadro minúsculo. Suas pernas pareciam ficar fina, suas clavículas estourado e sua cinturaparecia visivelmente menor.

"Miley parece ser 108 libras. Ela definitivamente parece estar perdendo massa muscular, neste ponto, "Alicia Hunter,especialista em peso e autor de A Dieta Acidental: De Fugly a Fox, disse à HollywoodLife.com.

Como HollywoodLife.com relatado anteriormente, Miley derramoucerca de 25 quilos em dois meses: 135 libras em fevereiro, para110 libras em abril. Agora que ela parece ser drasticamente mais fina, ela perdeu cerca de 30 quilos em menos de três meses.

"Para aparecer esta subnutrida este rapidamente não é um bom sinal! Para ela a continuar a queda de peso seria desaconselhável.Ela é provavelmente consumindo menos de 1000 calorias por dia", Alicia diz-nos. "Acho que Miley está levando sua perda de pesoextrema para uma nova baixa. Sua área de clavícula é extremamente óssea e nas fotos mais recentes, os ossos do quadril dela são salientes. "

Nós realmente esperamos que Miley pára corte de calorias agora!Ela parece demasiado fina. O que você acha, HollywoodLifers?Votar e pesar abaixo

Uma Direção: Liam Payne revela sua paixão por Miley Cyrus
Parece outra Liam com um sotaque sexy está esmagando a Miley!
Uma Direção, Liam Payne, revelou que a cantora americana que elepensa que é "quente!"


Liam, 18, foi questionado sobre as estrelas americanas que elerealmente gostaria de conhecer. Sua resposta?

"Miley Cyrus, ela é quente", disse a Popstar!Não ter que pensar muito sobre sua resposta.

Será que o Liam outro em Miley, 19, a vida, o namorado LiamHemsworthtem alguma competiçãoMelhor prestar atenção, Sr.Hemsworth!







e então o que acharam das noticias ! comentem?

NOVO SINGLE DE MILEY CYRUS SERÁ LANÇADO EM JULHO?





De acordo com os rumores que andam circulando por aí, sim! Miley já está trabalhando em seu novo álbum: gravando canções e fazendo as sessões de fotos em Miami, portanto o rumor pode muito bem ser real.
Uma fã (@TeamMileyNY) mandou um tweet para a cantora dizendo: “[o Teen Choice Awards] será nesse verão. Talvez você possa performar uma nova canção lá?” e Miley apenas respondeu com um “=]]] ❤❤❤❤“.
Outra fã (@RealFloydCyrus) tweetou o seguinte: “RT se você quer que Miley performe sua nova canção no Teen Choice Awards” e Miley também a respondeu com um “:)“.
O evento acontecerá no dia 22 de Julho. Será que até lá já teremos música nova? O jeito éesperar e torcer para que esse rumor seja verdade.



Pela primeira vez, Miley Cyrus fala sobre seu namoro com Nick Jonas





No auge da fama como estrelas da Disney, Miley Cyrus e Nick Jonasengataram num complicado romance teen que ultimamente têm demostrado que estão abandonando a era adolescente.
Na época Miley tinha apenas 14 anos, com um grande sucesso nas costas (Hannah Montana) e um namorado dos sonhos. Porém ela aprendeu a lidar com uma das lições mais difíceis da vida muito jovem: como curar um coração partido.
www.thecoastalsource.com
Em uma entrevista de televisão, a atual namorada de Liam Hemsworth contou como ela se sentiu na época e o que ela passou nos momentos de crise.
Então, o que Miley diria às fãs de 14 anos? Qual seria seu conselho?
“Meu pai sempre me dizia e eu não dava bola… Acho que seria ‘isso também passará’. Isso era algo que precisava me relembrar toda hora. Quando você é muito jovem, quer dizer, até agora, qualquer coisa que aconteça (na sua vida) é o fim do mundo… Do seu mundo”, disse ela.
“A pior separação que já passei foi aos meus 14 anos. Sei que é uma loucura, porque tinha 14 anos! Eu era apaixonada por uma pessoa que achava que era perfeita.. em tantos aspectos”, afirmou Miley sobre Nick Jonas.
“Então, se ele não te ama de volta, você acha que é o fim do mundo. Se ele não te acha bonita, então você não é bonita”, disse ela a Amanda de Cadenet.
“Por isso precisamos sempre lembrar que ‘isso também passará’ e que ‘não é o fim do mundo’”, sendo o conselho de Miley Cyrus a seus fãs teens.
Embora publicamente nunca falaram sobre o namoro, Miley prefere ainda não comentar no nome de Nick Jonas.
Os tempos mudaram e agora a ex-Hannah Montana forma um dos casais mais queridos de Hollywood com um grande futuro pela frente.
Será que Nick Jonas tem algo a dizer?

Integrante de One Direction está apaixonado por Miley Cyrus


Miley Cyrus é uma das estrelas adolescentes mais bonitas de Hollywood.
Embora ela seja uma das mais polêmicas também, Miley carrega seu encanto por onde passa. Seu namoro com Liam Hemsworth anda muito bem, mas isso não significa que um outro garoto famoso chamado Liam não possa sonhar em algum dia ser o homem de sua vida.
Peter Kramer/NBC
Principalmente se esse garoto famoso for do grupo One Direction!
Então, quem poderia ser o novo Liam de Miley?
Liam Payne (foto: o da direita)
Em entrevista dentro de seu camarim, ele contou qual cantora americana ele tinha vontade de conhecer e sua resposta foi a ex-Hannah Montana.
Nada de Katy Perry ou Rihanna. Ele quer sangue hiper jovem e respondeu, “Miley Cyrus, ela é hot”.
Será que Payne e Miley fariam um lindo casal?

MILEY CHAMA SEUS FÃS DE “SMILERS” PELA PRIMEIRA VEZ!





Os fãs de Miley Cyrus são denominados “smilers”, entretanto Miley nunca havia os chamado por esse nome. Hoje, ao saber que havia sido indicada ao Teen Choice Awards, Miley tweetou: “Vocês são os melhores! Meus smilers são narcóticos! Vamos mostrar ao TCA o poder dos meus fãs!
E não parou por aí! Logo em seguida, Miley tweetou pedindo para que votem nela para o Teen Choice Awards. Ela disse: “Votem em mim no Teen Choice Awards! Eu acredito no poder dos smilers ;) vá em teenchoiceawards.com!!!! =]]]
Os smilers ficaram tão animados com os tweets de Miley, que “My Smilers” entrou para os Trending Topics mundiais do Twitter. Confira um print abaixo: