miley ray cyrus with fans

miley ray cyrus with fans

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Myley Cyrus e Liam HemsworthEles já foram fotografados aos beijos em diversos lugares: na praia, na balada, na première… Todo lugar é válido na hora de demonstrar o amor!

quinta-feira, 12 de abril de 2012

PopCrush: O melhor filme em forma de concerto.



O site PopCrush fez uma votação sobre o melhor filme em forma de concerto já lançado e “Hannah Montana & Miley Cyrus: Best of Both Worlds” está entre eles. O Filme-DVD conta com um show onde Miley se apresenta na primeira parte como sua personagem ficcional Hannah Montana e a segunda parte onde Miley se apresenta como si mesma. Confira:
Às vezes alguns concertos são tão memoráveis e surpreendentes que temos que revivê-los várias vezes. Para a sorte dos fãs da música e frequentadores de concertos, vários artistas têm filmado os seus concertos e lançado como DVD para que possamos desfrutar da experiência de um concerto no conforto de nossas casas. Dos 10 filmes que incluímos nesta votação, qual é o melhor?
Just
L
M
M
M
P
Para votar, clique aqui e ajudem Miley a levar mais esse prêmio pra casa! O que acharam de Miley estar mais uma vez concorrendo com grandes nomes da música? Comente.

Hunger Games Hunk Liam Hemsworth: É Miley Cyrus Jealous dos Jogos a sua fome?


Você acha que tenho trabalhado em uma emoção por The Hunger Games? Então, poupar um pensamento para as estrelas, o principal deles Liam Hemsworth.

Enquanto ontem, Katniss se, Jennifer Lawrence, disse RyanSeacrest que ela estava fazendo o seu melhor para gerenciar sua excitação sobre a maior coisa de sempre, Liam não encontrou tal equilíbrio.

Claro, os sem escalas propostas no tapete vermelho e nervurasnas mãos de seu irmão companheiro estrela de cinema, ChrisHemsworth, provavelmente não estão ajudando assuntos.
comentem!

Miley Cyrus é contratado para Liam Hemsworth?


Não pode ser domada, de fato.

São Miley Cyrus e seu namorado Hunger Games definido paraamarrar o nó ?

Depois de mostrar fora de um stunner de diamante em seu dedoenquanto visualiza a sua manicure no Twitter quinta-feira, a atriz de19-year-old acendeu boatos de noivado novamente quando elaatingiu a cidade com Liam Hemsworth sábado à noite em Phoenix, ostentando o sparkler mesmo.

Veja triste Rosto Miley Cyrus Obter XP De Demi Moore e H8 De Ashley Greene no Trailer LOL Nova


Quando se trata de amor, Miley Cyrus está tendo um momento difícil.

Não, está tudo bem entre a atriz e sua Fome cara Jogos, LiamHemsworth.

Mas neste último trailer de seu novo filme, LOL, Miley (ou, mais especificamente, sua personagem Lola) é definitivamente aprenderque os relacionamentos podem às vezes ser um pouco desafiador.
veja o video:

Chris Hemsworth não pode ver Liam e Miley ficar noiva ... mas por quê?





Nós já lhe disse ... que o anel no dedo de Miley Cyrus "não é um anel de noivado, que é provavelmente uma boa coisa, porque mais velho Liam Hemsworth, irmão de Chris Hemsworth não ver um casamento acontecer tão cedo.

Não, não é porque ele não aprova a namorada de seu irmão de(imagine Thor não gostar de vocêIsso seria péssimo, time-grande).

É por uma razão muito válida ...


Miley Cyrus na cama com um garoto.. E não é seu namorado Liam Hemsworth



Como assim Miley Cyrus é flagrada na cama com outro?
Mas ela não estava tão in love pelo gatíssimo namorado Liam Hemsworth?
Estava não, está!
A atriz aparece na cama com outro nas cenas do seu novo filme LOL.
E no filme não faltará nada: muitos beijos, uma viagem a Paris, brigas, um pouco de humor e acima de tudo, gente bonita!
No final desse trecho divulgado pelos estúdios do longa, podemos ver a personagem de Miley, chamada Lola, de calcinha e sutiã no meio de um vestiário, situação que se torna mais engraçada quando lembramos que a própria cantora/atriz já passou por coisa pior.
LOL é o nome do filme (remake da versão original francesa) e o apelido da personagem de Miley. Como parte de sua vida adolescente ela deverá ligar com o ensino médio, professores, corações partidos, primeiras relações sexuais, festas, estudos e lógico.. Com os pais!

Chris Hemsworth não vê Miley Cyrus e Liam se casando… Mas por quê?



Nós já te dissemos que aquele anel no dedo de Miley Cyrus não é um anel de noivado, o que provavelmente é uma coisa boa, afinal o irmão mais velho de Liam HemsworthChris Hemsworth, não vê o casamento acontecendo em um futuro breve…
E não, não é porque ele não aprova a namorada do irmão (já pensou não ser aprovada pelo Thor?!), mas sim por uma razão muito válida…
“Eles têm 21 anos ou algo do tipo… Eu não vejo isso acontecendo”, disse Chris ao E! News durante a pré-estreia de Os Vingadores, “Você tem que perguntar a ele sobre a relação”.

É claro, a coisa da idade… Afinal eles ainda são muito novos para pensar em casamento.

E quanto a vida amorosa de Chris, o galã, que já é casado, está esperando o primeiro filho… Mas prefere manter os detalhes, como o sexo do bebê, em segredo.

“É definitivamente um deles… É segredo”.


E!online:Miley Cyrus é fotografada com parte dos seios à mostra



A cantora Miley Cyrus foi mais uma vez alvo dos paparazzi enquanto passeava com sua mãe, na tarde da última terça-feira (10).
A estrela se descuidou e acabou deixando parte de seus seios à mostra, enquanto fazia compras em um shopping na cidade californiana de Calabasas.
Miley chegou no shopping usando uma jaqueta, mas estava sem ela quando entrou nas lojas. Sem sutiã, a cantora usava uma blusa da banda Iron Maiden com a gola e as mangas cortadas.
Essa não é a primeira vez que a cantora se destrai e mostra mais do que deveria. Ainda essa semana, Miley foi flagrada sem calcinha, enquanto usava um vestido justo e saía da academia.
Confira algumas imagens divulgadas pelos paparazzi:

Yahoo!: Miley Cyrus é flagrada sem calcinha e sem sutiã


Tipo assim? A Miley esbraveja com os paparazzi, dá lição de moral, mas também não faz esforço algum para dificultar as coisas.
Miley Cyrus cresceu, mudou radicalmente o estilo de suas músicas, foi filmada fumando sálvia, ganhou um bolo do Bob Marley de aniversário de 19 anos e, como se não bastasse os novos figurinos dos shows, cheios de collants cavados, que estão deixando muitos pais incomodados, Miley foi fotografa sem calcinha. E sem sutiã.
Nesta semana, enquanto saía da academia, os paparazzi cercaram a cantora, como de costume, e a fotografaram loucamente. Usando um vestido bem justo, Miley provavelmente não colocou calcinha para não marcar na roupa. Porém, o resultado foi muito pior! Centenas de fotos dela “pelada” vazaram na internet, deixando seu namorado perplexo. Mas não com ela… Com os fotógrafos! “Liam Hemsworth está inconformado. A que ponto os paparazzi chegaram por uma foto?”
Miley também ficou chateada e nervosa. Uma fonte próxima à cantora revelou que ela está muito envergonhada com os paparazzi, que a fotografaram nessa situação. Mas, ao que tudo indica, o mau tempo já passou e a cantora, agora, resolveu andar por aí sem sutiã.
Nesta terça-feira, dia 10, Miley foi ao shopping com sua mãe, para fazer algumas comprinhas. Com uma camiseta regata cortada, ela quase deixou seus seios à mostra.

Miley Cyrus defende Ashley Judd após atriz ter sua aparência julgada



Ashley Judd tem Miley Cyrus para defendê-la.
Após a atriz de 43 anos escrever um artigo para o Daily Beast em que rebate as críticas da mídia que dizem que seu rosto está “inchado” (devido a alguma cirurgia plástica), Cyrus levou a situação ao Twitter dizendo que concordava completamente com a postura da atriz.
“Thank you @AshleyJudd This article was music to my ears” (algo como “Obrigada, Ashley Judd, esse artigo foi música para os meus ouvidos”), tuítou a cantora e atrz. “Beautifully said and beyond inspiring. I hope everyone woman reads this” (traduzindo: “Lindamente dito e muito inspirador. Espero que toda mulher tenha lido isto”).
Cyrus certamente sabe o que é ter sua aparência julgada por todos, já que, desde novembro, vem sendo vítima de rumores de que ela está anoréxica.

Hollywood Life: Miley está precisando de atenção !


Billy Ray e Tish, vocês são pais de Miley e é de sua responsabilidade salvá-la de se machucar e de sua mania de mostrar suas partes íntimas!
Miley Cyrus está chamando a atenção até mesmo para o amor. Os psicólogos estão dizendo ao Hollywood Life. Duas vezes na semana passada, ela saiu em público com roupas super sexy e câmeras dos paparazzi a viram primeiro, mostrando suas partes íntimas e, em seguida, numa segunda ocasião, revelando uma enorme parte de seus seios ao lado.
Em 6 de abril, sua filha Miley, saiu para uma aula de  pilates em Los Angeles em um minivestido sem calcinha e começou a entrar em um carro – um processo delicado em uma saia curta, a qualquer momento – e um fotógrafo captou uma foto de sua área nua.
Em seguida, em 7 de abril, Miley foi às compras com você, Tish, em uma regata folgada com grandes orifícios no braço da camiseta e sem sutiã. Não surpreendentemente, os fotógrafos tiraram fotos que revelaram uma visão completa da lateral de seu seio.
Agora Billy Ray e Tish – este não é um comportamento normal para qualquer menina de 19 anos de idade, especialmente uma famosa de 19 anos de idade, que sabe que os olhos do público estão nela quando ela está… em público!
Sou mãe de duas filhas e sei que elas seriam mortificadas se o mundo visse seus seios ou partes íntimas expostas.
Contudo, Miley fez uma decisão consciente de sair com roupas que a permitem mostrar para o mundo.
Agora, se você não acredita que Miley está desesperadamente clamando por atenção, ouça os peritos que o Hollywoodlife.com tem consultado. “Ela precisa de atenção. Esse tipo de comportamento indica que há definitivamente algo de errado“, diz a especialista em relações Dr. Gilda Carle.
O psicólogo Jeff Gardere compara o passeio de Miley sem calcinha com “alguém ficando bêbado em público” e que ele chama de “comportamento autodestrutivo”. “Miley é uma jovem lidando com um monte de questões pessoais“, adicionou o principal colaborador do HealthGuru.com.
Dr. Carole Lieberman acha que Miley poderia ficar chateada porque ela não acha que ela está recebendo bastante atenção de Liam, “que tem estado ocupado promovendo Jogos Vorazes“.
Talvez seja verdade. Talvez Miley está se sentindo insegura porque seu namorado, Liam Hemsworth pode ser tornar uma estrela de cinema maior do que ela é, com o sucesso de Jogos Vorazes. O que está perturbando o equilíbrio em seu relacionamento.
Talvez ela esteja insegura porque seu próximo filme, LOL, não terá o mesmo sucesso e ela tem dúvidas sobre qual passo tomar em seguida em sua carreira.
Talvez ela também está sentindo insegura sobre sua família, Tish e Billy Ray. Vocês se separaram no ano passado e foi um momento muito triste para Miley. Como vocês estão se dando bem agora?
Em todo caso – vocês são pais, e, como tais, como ainda são responsáveis ​​por seu bem-estar, mesmo se ela tem 19. Ela ainda é uma pessoa muito jovem que precisa do seu amor, apoio e orientação e não apenas sobre sua vida pessoal, mas para sua carreira também.
Quando Miley mostra sua virilha e seus seios, ela está prejudicando a sua imagem. Ela ainda tem fãs jovens e seus pais não vão gostar. Eles podem não serem tão legais na medida em que eles não vão deixá-los irem assistir seus filmes ou comprarem seus álbuns.
Tish e Billy Ray – é hora de sentar com sua filha e descobrir o que está incomodando. Por que ela está se mostrando?
É também hora de levá-la de alguma ajuda profissional – isto não é um comportamento saudável.
Sim Miley é uma estrela rica. Mas ela ainda é uma menina que precisa de seus pais, especialmente quando ela parece estar caminhando nos trilhos. E não digo, que ela não vai ouvir e vocês não podem fazê-la fazer qualquer coisa que ela não quer fazer. Se ela ama vocês e tem um forte relacionamento com vocês, e eu acredito que ela tem, então ela vai dar atenção a seus conselhos, mesmo já sendo maior de idade.
Reforce, realize seu trabalho agora e ajude sua filha!

o que acham , comentem? sera que e pelo fato da separação dos pais?

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Ao lado da mãe, Miley Cyrus vai estrelar e produzir comédia religiosa






Miley Cyrus vai estrelar e produzir ao lado da mãe uma comédia religiosa

Em agosto do ano passado a gente já tinha avisado que Miley Cyrus tinha planos de produzir um filme com temas religiosos. Agora a informação está mais do que confirmada. A cantora e atriz já está trabalhando neste novo projeto.
Em parceria com a Paramount, Miley e a mãe, Tish Cyrus, estão trabalhando em um roteiro de umacomédia que conta a história de uma mulher que quebra uma promessa feita à Deus. "Houve uma reunião para o filme há três semanas e uma mesa de leitura há duas semanas. Eles estão trabalhando nos roteiros para o cinema desde 18 de março de 2012", explica uma fonte ao site MileyCyrus.bz.
A nova empreitada da loirinha faz parte do "Projeto Miley Cyrus 2013". #Sucesso