miley ray cyrus with fans

miley ray cyrus with fans

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Miley Cyrus faz compras com a mãe e o namorado Liam Hemsworth



Miley Cyrus aproveitou a folga para fazer compras com o namorado Liam Hemsworth e a mãe Tish

Enquanto nós, meros mortais, aproveitamos nossas tardes de semana para estudar e trabalhar, Miley Cyrus usou a terça-feira, 29, para fazer compras#Invejinha
A diva teen foi flagrada enquanto passeava em um shopping de Los Angeles. O namorado Liam Hemsworth e a mãe Tish estavam acompanhando a atriz.

atrê:Miley Cyrus de cabelo curto: veja os penteados que a atriz já usou!




Mesmo de cabelo curto, Miley Cyrus adora usar penteados diferentes. Se liga nesses looks e inspire-se na diva!


Desde que apareceu de cabelo curtoMiley Cyrus tem arrasado nos red carpets. Mesmo de cabelo curto, ela provou que é possível variar no look! No penteado acima, a diva apostou em fios bem ondulados e definidos, com uma das laterais presa e a outra parte solta e volumosa. Arrasou!
Já neste lookMiley optou por deixar o cabelo mais natural! Ela apostou em fios bem ondulados e jogados para o lado. Poderosa!
Já neste lookMiley usou o cabelo mais liso levemente ondulado nas pontas! O penteado volumoso tem um ar retrô, né? Estilosa!

CH:Como usar: o truque do nó na camiseta!


inspire-se nos looks das famosas e aposte nesse detalhe que faz a diferença no look!

É incrível como um truquezinho de estilo pode deixar seu look mais fashion, e o melhor, sem custar nada! É o que acontece com o nó na camiseta - e camisa, casaquinho, vestido... A ideia já foi hit no passado e agora aparece com tudo entre as famosas. Veja nossas dicas de como usar e aposte também nesse truque que deixa o look instantaneamente mais estiloso e descontraído!
Para deixar a produção ainda mais fashion, faça como a Lucy Hale e aposte na sobreposição - no caso dela, a camisa amarrada deixou à mostra a regatinha de renda por baixo. Já Miley Cyrus garantiu um look mais básico com a versão branca + skinny e mais rocker com a camisa preta tipo mullet.

domingo, 27 de maio de 2012

Miley Cyrus vai Loira Para Billboard Awards (Mudança de visual)


Miley está iluminando-se para o verão, o que você acha de seu estilo loira ombre? Votar em baixo!
Miley Cyrus estreou um monte de olhares diferentes recentemente e os mais recentes de um loiro extremidades ombre! Miley, 19,parece tão sol beijou e fresco para o verão. Se há momento para tentar mais leves fechaduras-o verão é que é!


O efeito ombre mantém o tom mais claro da lavagem com ela esuas raízes de ser tão perceptível, uma vez que começam a crescerdentro de Miley tem a tez perfeita para ir escuro ou claro, mas euestou amando essa nova cor mais leve!

HL:Miley Cyrus foi possível "Go Off Rails 'Like Lindsay Lohan se ela não salvar a sua carreira, diz especialista


Miley Cyrus bateu mega sucesso como um jovem garoto, mas desde que completar 18 anos, ela se esforçou para descobrir que mesmo momento com sua carreira. Ela está condenado para sempre?Miley Cyrus é lindo, talentoso e poderoso - então por que ela está tendo uma hora tão difícil entrar em sua própria como um adulto em Hollywood? O veterano diretor de elenco Doron Ofir diz que a resposta é simples - ela precisa para começar a criar notícias fora da festa apenas ela, a vida pessoal e seios laterais.
"Com uma quantidade ilimitada de dinheiro, Miley deve usar sua celebridade para encontrar algo que ela é apaixonada e se expandir", diz Doron. "Sua marca é inexistente, e marketing sábio Miley Cyrus é só nas notícias de seu estilo de vida stoner. Ela poderia estar olhando, dirigindo e produzindo filmes com realmente significa ou iniciar um novo fenômeno, como The Hunger Games. Talvez um papel de protagonista e produtor re-boot das Flores na série Attic ".
Esta difícil transição de fase Miley está passando agora não é nada novo no show biz. Parece que cada estrela criança sofre as tensões iguais, mas alguns feira melhor do que outros.
"Miley teve um sucesso enorme como Hannah Montana, mas desde que a série acabou e que o filme estreou, a princesa da Disney foi perdido em um limbo estranho", explica Doron. "Miley está em uma fase de transição, onde ninguém está dizendo a ela que para se viver, e ela realmente precisa para descobrir isso.Agora aos 19 anos, ela chegou a essa idade estranha onde uma estrela pode realmente ter sucesso como Ron Howard, sai dos trilhos, como Lindsay Lohan, ou simplesmente cair fora da luz ribalta como Hilary Duff. "
Nós todos sabemos que Miley quer passar de sua carreira Disney para maior e melhor e Doron acredita que ela possa tomar as medidas fora de sua atuação para garantir que ela é relevante por um longo tempo.
"Miley deve renovar sua marca e linha de roupas, antes vendido apenas no Wal-Mart, e é voltada para um público muito jovem", diz ela. "Ela precisa começar uma nova linha mais velho abraçando seu senso de moda Boho chic com uma mistura de algumas peças de tapete vermelho para um público novo. Fãs de Miley estão ficando mais velhos e sua linha precisa para crescer com eles. "
Então, não há carreira da rainha teen da música, que atingiu uma guinada em 2010 quando ela lançou não pode ser domado. No entanto, Doron sugere que ela tente esse caminho novamente, agora que o momento é melhor.
"Music sábio, último álbum de Miley não pode ser domado, era um grande álbum, mas ignorada e forma antes do tempo," diz Doron."Se esse CD foi lançado em 2012 em vez de 2010, o mundo teria sido preparado para isso. A música pop agora é o estilo eletrônico que Rock Mafia abraça, mas as pessoas não entenderam até agora. Com a mania de dubstep e DJs como Avicii e David Guetta, as possibilidades são infinitas para Miley e onde sua música podia ir. "
Então, se você tiver. Miley precisa ficar ocupado e focado, mesmo quando ela não está no set. Estamos confiantes de Miley estará de volta e melhor do que nunca, em nenhum momento. Afinal, ela construiu um império e ela é apenas 19!
O que você quer ver Miley ver com sua carreira?

ATRÊ:Top 5: confira as notícias mais quentes dessa semana na Atrevida



Confira o que rolou de mais quente no mundo dos famosos nesta semana!

1. Robert Pattinson e Kristen Stewart são flagrados aos beijos em vídeoNão é novidade para ninguém que Robert Pattinson e Kristen Stewart são namorados. Mas é #FATO que nunca antes rolou um vídeo com um flagra dos dois trocando beijinhos, na maior intimidade e bem longe das gravações da Saga Crepúsculo... Até agora!
2. Selena Gomez faz paródia de Fifty Shades of GreyEnquanto Fifty Shades of Grey não começa a ser gravado e muita gente disputa os papéis principais no filme, Selena Gomez resolveu fazer um brincadeirinha. Neste vídeo, a diva se apaixona por um pintor todo grosseirão... Riso garantido!!!
3. Harry Styles e Emily Atack podem estar namorandoSegundo o jornal The Sunday MirrorHarry Styles, da One Direction, e a atriz Emily Atack estariam namorando... Será?
4. Estreias de filmes em 2012Quer saber quais os melhores filmes – e os mais imperdíveis – vão estrear este ano? A Atrê preparou uma agenda para você ficar por dentro das datas e não perder nenhum!
5. Miley Cyrus fala sobre sexoEm uma entrevista, Miley Cyrus decidiu colocar a boca no trombone e alertar os pais a conversar com seus filhos sobre sexo. "Eduquem as crianças e deixem que elas saibam que sexo é bonito, mágico e é quando você se conecta com outra pessoa", argumentou a diva, que tentava quebrar um tabu.