miley ray cyrus with fans

miley ray cyrus with fans

sábado, 28 de abril de 2012

“Laugh Out Loud With Miley” nos Trending Topics Mundias

Na manhã de hoje (28/04) a tag   “Laugh Out Loud With Miley” entrou para os Trending Topics Mundias, se tornando um dos assuntos mais comentados do twitter. Confira o print da tag abaixo:



e então o que acharam, comentem?

100 CASAIS CELEBRIDADES MAIS QUENTES DE 2012


O site Zimbio fez uma lista elegendo os 100 casais mais quentes do momento, para eleger os casais, foram usados os seguintes métodos: popularidade, atratividade, sucesso e força do relacionamento em uma escala de 0 a 20. Miley e Liam ficaram na 12º posição na frente de casais como Selena Gomez e Justin Bieber, confira abaixo a pequena matéria sobre Miley e Liam.
12. Miley Cyrus e Liam Hemsworth
Miley Cyrus e seu namorado de três anos, Liam Hemsworth, não estão liderando na posição mais alta ainda, mas isso não significa que eles não sejam um casal seriamente poderoso na lista sob os 25. Ambos são muito quentes, tiveram anos selvagens e bem sucedidos (graças à Jogos Vorazes), e estão incrivelmente populares online. As chances de que eles vivam felizes para sempre são muito reduzidas, mas se eles durarem estamos confiantes de que vão liderar essa lista um dia.Classificação do ano passado: N/A
Quem lidera a lista é Beyoncé e seu marido Jay-Z, além disso vários outros casais conhecidos como Robert Pattison e Kristen Stewart estão nessa lista.


sexta-feira, 27 de abril de 2012

desculpem ! a MILEY CYRUS WITH FANS , estava de férias !


 o site MILEY RAY CYRUS WITH FANS, pede desculpas a nunca mais ter postado, mais espera-mos que não se importem com isso pois botamos as notícias em dia!

Depois de se acidentar na cozinha, Miley Cyrus se recupera fazendo compras

Depois de se acidentar enquanto cozinhavapara o namorado, Liam Hemsworth, e ter que ser levada ao hospital para levar pontos, Miley Cyrus preferiu uma atividade menos arriscada para seu final de semana…
Fazer compras em Los Angeles!
Mostrando que continua em ótima forma, Miley desfilou com um shorts de cintura alta, uma camisa amarrada e botas enquanto fazia compras.
Mais tarde, a cantora postou uma foto em seu Twitter posando ao lado de uma amiga em frente à loja de Martin Margiela.
Mas isso não foi tudo que Miley postou no final de semana, e se mostrou mais apaixonada do que nunca se declarando ao namorado.
“O Aerosmith disse a verdade: ‘I don’t wanna miss a thing, I don’t wanna fall asleep ‘cause I’ll miss you baby… & I don’t wanna miss a thing’(‘Eu não quero fechar meus olhos, eu não quero dormir porque sentirei sua falta… E não quero perder nada’)”, citando a música I Don’t Wanna Miss a Thing da banda de Steven Tyler.
E escreveu em seguida, “É sorte sonhar com você todas as noites, caso contrário seria uma tortura. Eu sentiria muita falta para suportar”.
Ah, o amor!


EGO: MILEY CYRUS MOSTRA FOTO DE PERNAS PRO AR EM DIA DE FOLGA



O site de notícias brasileiro Ego fez uma matéria falando sobre a foto que Miley publicou recentemente no Twitter, leia a matéria, abaixo:
Miley Cyrus teve um dia de folga nesta segunda-feira, 23. E não foi em homenagem a São Jorge. A cantora americana mostrou uma foto de pernas para o ar, à beira de uma lareira acesa, em seu Twitter, nesta segunda. E escreveu no microblog: “Como vocês podem ver, tenho uma segunda-feira muito movimentada”.

Miley Cyrus segue os passos de Rihanna e posta foto ousada na Internet



Em 1977, Rod Stewart fez milhares de jovens delirarem com sua música Hot Legs, uma ode às pernas sexys. E, ainda que Miley Cyrus tenha nascido quinze anos depois, poderia muito bem encarnar o remake do vídeo.
Em sua conta no Twitter, a cantora, cada vez mais exibicionista, postou uma foto de suas bronzeadas e compridas, quase eternas, pernas.

CH:Barraco! Miley Cyrus dança muito em festa e acaba brigando com Liam Hemsworth



As coisas não andam muito bem entre Miley Cyrus e Liam Hemsworth. Segundo o site “Perez Hilton”, Miley e Liam foram juntos à uma festa no fim de semana e acabaram protagonizando um barraco daqueles. E por ciúme!
Animadíssima, a cantora resolveu dançar em cima da mesa. O gato não aprovou o comportamento da namorada e ficou furioso! Fontes disseram que os dois discutiram a noite toda!
Será que os dois já se acertaram? Tomara!

MILEY CYRUS E LIAM HEMSWORTH É O CASAL ADOLESCENTE DA ZIMBIO



O site de notícias e entretenimento Zimbio acaba de publicar uma lista dos 100 casais famosos mais quentes de 2012. Com base na atratividade, popularidade, sucesso, poder de permanência e duração, vários casais famosos constituíram essa lista.
Em primeiro lugar se encontra o casal Beyonce e Jay-Z, enquanto Victoria eDavid Beckham e Angelina Jolie Brad Pitt vieram logo atrás.
O casal adolescente com uma das classificações mais alta este ano foiMiley Cyrus e Liam Hemsworth, que ficou em 12º lugar. Miley e Liam se conheceram nos sets do filme A Última Música em 2009 e estão fortes desde então!
E vocês Smilers? O que acharam dessa? Acreditam que Miley e Liam irão ficar juntos por muitos e muitos anos?