miley ray cyrus with fans

miley ray cyrus with fans

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Mcyrus.com: comentários de sites sobre o novo cabelo de miley


sabemos, que o novo visual de miley cyrus estar causando muita polêmica por isso agradecemos ao site
Mcyrus.com sobre essa fonte vejam:

Atrevida
Miley Cyrus posta foto em que aparece com o cabelo curtinho!

Miley Cyrus postou no Twitter uma foto em que aparece com o cabelo beeeem mais curto!

Miley Cyrus postou no Twitter uma foto em que aparece com o cabelo curtinho! Ela já havia cortado o cabelo recentemente, mas parece que agora ela adotou um visual ainda mais curto!
No Twitter, alguns fãs chegaram a comentar que ela teria cortado muito o cabelo. Em seguida, Miley escreveu: “vocês estão dizendo que está muito curto. Somente cortei um palmo e meio, o que dá uns 5 centímetros. Eu amei, tão libertador!”.
E vocês curtiram o novo visual de Miley Cyrus?
EGO
Miley Cyrus muda o visual e mostra o cabelo curtinho

A cantora deixou as longas madeixas para trás e mostrou o resultado no Twitter.
Miley Cyrus mudou, mais uma vez, o visual e mostrou para seus fãs no Twitter no domingo, 12. “Estou com outro corte de cabelo. O que acharam?”, escreveu a cantora no Twitter.

CARAS
Miley Cyrus radicaliza em novo corte e abusa do look curto

Miley Cyrus mostra foto de seu novo corte de cabelo e afirma que amou a mudança

A atriz e cantora Miley Cyrus (19) radicalizou na escolha de seu novo corte de cabelo. Após anos usando as madeixas compridas e com cachos, a artista resolveu fazer um corte no estilo chanel e com uma franja na lateral, além de usar os fios mais lisos. “Tenho outro corte de cabelo! Vocês gostaram? Todos vocês estão dizendo que está tão curto! Eu amei! É tão libertador!”, contou ela em seu Twitter ao mostrar uma foto do novo look.
Recentemente, Miley, que ficou mundialmente famosa ao ser a protagonista do seriado Hannah Montana, foi flagrada usando um anel com um diamante, que pode representar que ela ficou noiva de seu namorado, o ator Liam Hemsworth (22).


mais uma vez agradecemos ao site Mcyrus.com, por essa fonte e então o que acharam dos sites comentando sobre o novo cabelo de miley! comentem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário