miley ray cyrus with fans

miley ray cyrus with fans

quarta-feira, 14 de março de 2012

Liam Hemsworth e Miley Cyrus falam com o E! na pré-estreia de Jogoz Vorazes



Nossa querida ex-estrela da DisneyMiley Cyrus estava sexy como sempre ao passar pelo tapete preto e dourado de Jogos Vorazes ao lado do namorado Liam Hemsworth.
E é claro que o E! News conversou com os dois durante a pré-estreia do filme em Los Angeles. E quando perguntaram a Miley qual foi a parte mais díficil do filme ela disse, “Acho que a parte mais difícil para o Liam era estar longe de mim”…
Confira os vídeos.
“E do irmão e de sua família”, continou Miley, “Pelo menos ele não estava em turnê em um ônibus ou em um bom hotel em algum lugar. Causa menos impacto, e um pouco mais de sono”.
Mas Liam parecia bem feliz com as filmagens de The Hunger Games.
“Por um lado, é difícil estar sozinho, mas por outro, estou fazendo um filme e isso é algo que amo”, disse o ator, “Uma das ótimas coisas deste trabalho é poder viajar por seu país e pelo mundo”.
E Miley se mostrou mais do que prestativa para falar de seu namorado, “Nós temos três cachorros então isso ocupa boa parte do nosso tempo”, contou ela sobre o que os dois faziam durante o tempo livre, “O único momento que saímos de casa é para ir ao petshop ou ao parque… Eu disse a um paparazzi outro dia para arrumar um emprego de verdade e ele me respondeu ‘Você também’, e isso é meio verdade”.
E como ela reagiu a isso?
“Acho que ele foi bem rápido”, disse ela rindo, “Eu disse, ‘você pode tirar a foto, isso é engraçado’”.
E infelizmente para os dois, a mídia não vai deixar de prestar atenção neles tão cedo, ainda mais agora que Liam é um dos atros de um grande filme.
“Eu provavelmente vou ver isso umas treze vezes”, disse ela sobre Jogoz Vorazes, “Serei fã logo que sair, vou ficar viciada”.
Sim, Miley, e você não será a única.

Nenhum comentário:

Postar um comentário