miley ray cyrus with fans

miley ray cyrus with fans

terça-feira, 10 de abril de 2012

CH:Lição das famosas: família, como lidar?





Família é tudo igual, só muda de endereço. Pra provar que o ditado é mesmo verdade, reunimos as famosas que já enfrentaram dificuldades em casa, mas aprenderam a superar! Saiba como nossas divas lidaram com problemas familiares parecidos com os seus.

"Meus pais são muito diferentes de mim!"
Katy Perry vem de uma família bastante religiosa e já declarou que na infância mal podia ver TV. No começo da carreira, Katy até tentou seguir os passos dos pais pastores, mas preferiu ser ela mesma e seguiu uma estrada bem mais pop rumo ao sucesso. Para superar as diferenças, a cantora escolheu o caminho do diálogo para melhorar a relação com a família: "Não tento mais mudar meus pais e eles não tentam mais me mudar. Concordamos em discordar", declarou a diva em uma entrevista para a Vanity Fair em 2011.
 
"Eu e meu pai brigamos o tempo todo!"
É normal se sentir distante da mãe ou do pai na adolescência. Mas quando as brigas não param, é hora de se mexer para melhorar as coisas. Entre altos e baixos, a atriz Lindsay Lohan está tentando se manter na linha e procurando resolver seus problemas, como a difícil relação com o pai, Michael - LiLo chegou a twittar dizendo que ele era seu "ex-pai". Atualmente, os dois estão se encontrando com frequência e tentam conversar mais. Não é fácil, mas entre lágrimas e abraços, LiLo e o pai têm feito programas juntos, como passear no shopping para tentar uma reaproximação.

"Meus pais vão se separar!"

Em outubro de 2010, Tish e Billy Ray Cyrus, os pais de Miley Cyrus, anunciaram que iriam se divorciar. De forma surpreendente, meses depois o casal decidiu permanecer junto e resolver suas diferenças, o que não costuma acontecer. Mas isso não quer dizer que Miley não sentiu o drama. "É claro que problemas na família me deixam triste, mas tenho esperança e sei que não importa o que aconteça, eu e minha família seremos fortes", ela contou em entrevista para a Marie Claire em julho de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário