miley ray cyrus with fans

miley ray cyrus with fans

domingo, 1 de abril de 2012

OMG! Miley Cyrus se apavora ao ver Justin Bieber batendo em skatista



A partir de agora, Justin Bieber pode ser considerado o “engraçadinho do pop”, após ter enganado em uma pegadinha épica sua amiga Miley Cyrus, no programaPunk’d, na noite passada.
O atrevido canadense virou a mesa quando a estrela de Hannah Montana pensou estar pregando uma peça em Justin.
(Clique em saiba mais para assistir ao vídeo)
Avisado de que Miley armou uma pegadinha pra ele, Justin arquitetou um plano para que a estrela pensasse que sua pegadinha tinha saído terrivelmente errado.
Ele disse “Ela acha que está comandando o show, que vai me pregar uma peça. Mas isso não será possível, eu não sou pego por essas coisas”.
Miley tinha planejado assustar Bieber com um grupo de skatistas nervosos, assim que ele estacionasse seu carro.
Mas ela acaba vendo seu plano dar errado, quando um dos atores empurra o cantor forte demais e ele fica furioso revidando. Depois de colocar dois dos skatistas no chão, Bieber chuta um deles no estômago.
Em pânico, Justin sai correndo para fugir das consequências legais e, surpreendentemente, Miley fica mais preocupada com seu amigo do que com o rapaz que havia “apanhado”. E diz: “Meu Deus, eu queria poder abraçá-lo agora”.
Após abandonar o posto de diretora da pegadinha pra entender o que aconteceu do lado de fora, Bieber volta e zomba de Miley, dizendo “Você não pode me enganar! Isso tudo foi falso”.
A brincadeira foi destaque do programa quem também teve como vítimas Taylor Swift, Rob Dyrdek eSean Kingston

Nenhum comentário:

Postar um comentário