miley ray cyrus with fans

miley ray cyrus with fans

sábado, 19 de maio de 2012

atrê:Primeiro amor: Miley Cyrus já sofreu por causa de Nick Jonas



Não é segredo pra ninguém que Miley Cyrus vive em um conto de fadas com o namorado Liam Hemsworth, mas acontece que nem sempre as coisas foram assim. Até a diva teen já sofreu por amor=/
Em entrevista para o programa de TV The Conversation do canal Lifetime, a atriz e cantora disse que aos 14 anos passou por sua primeira e maior desilusão amorosa. A gata não quis citar nomes, mas vale lembrar que nesta época Miley era apontada como namorada de Nick Jonas. "Eu estava apaixonada por essa pessoa. Eu pensava que o resto da minha vida estava arruinada porque ele não me amava. Ele não acha que sou bonita então eu não sou bonita. Ele não acha que valho seu tempo, então não valho o tempo de ninguém.", explicou Miley.
Tadinha! Ninguém merece sofrer por amor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário