miley ray cyrus with fans

miley ray cyrus with fans

sexta-feira, 4 de maio de 2012

“The Review Broads”: LOL em breve!


Então você estaria se perguntando porque Ben* está interessado nesse filme? Ele estrela Miley Cyrus, não? Aqui estão nossas excelentes razões para assistir:
1. Aqui é a verdade, eu sou completamente doido por histórias dessa idade. Sim, eles conseguem me prender mesmo não sendo para a minha demografia. Eu cresci com Say Anything, Fast Times @ Ridgemont High, Rebel Without a Cause e Clueless. Antes mesmo de começar o ensino médio eu já sabia que seria difícil assim como nos filmes…engraçado… na verdade, foi bem pior. LOL parece estar fazendo as coisas assim como todos os outros filmes citados. Pegando a fórmula de Coming of Age e colocando a sua própria mente sobre as coisas, e aqui são os meios de comunicação de “Coming of Age”.
2. O elenco de apoio é incrível. Jay Hernandez, Thomas Jane, Marlo Thomas, e Gina Gershon. Esses quatro nomes já me convencem à comprar um ingresso. Eu posso assistir qualquer coisa que tenha Thomas Jane e Gina Gershon.
3. O filme francês em quem é baseado é absolutamente incrível. É muito adorável então se você tiver a chance, eu recomendo muito.
4. O filme se passa em Chicago. Todos os trabalhos de John Huges, American Pie e até Meninas Malvadas eram em Chicago. Todos os bons filmes adolescentes acontecem em Chicago.
LOL abre na sexta-feira (4 de Maio) em cinemas limitados. Então se LOL estiver exibindo aí na sua área, eu recomendo que você vá conferir. [...]


Nenhum comentário:

Postar um comentário