miley ray cyrus with fans

miley ray cyrus with fans

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Miley Cyrus fala sobre o noivado em seu Twitter


Nossa lista de grandes casamentos que estamos esperando acabou de ganhar um casal muito importante!
Caso você ainda não saiba, Miley Cyrusacabou de ficar noiva de seu gato namorado, Liam Hemsworth!
E a estrela do pop já tratou de postar a novidade em seu Twitter e dizer como está se sentindo…
“Eu te amo mais hoje do que ontem, mas eu te amo menos hoje do que amarei amanhã”, escreveu ela pela manhã, “a vida é bela”.
E, algumas horas depois, voltou para agradecer aos fãs, “Obrigada por todo amor hoje J estou feliz por dividir essa notícia com todos vocês. Eu sinto como se meus sonhos tivessem se tornado realidade. Tenham um ótimo dia”.
Uma fonte contou ao E! News que Cyrus irá embarcar para Nova Orleans na quinta-feira, 7, para ver o noivo. E que ela está mostrando orgulhosamente seu anel de noivado para todos os amigos.
Miley e Liam começaram a namorar há 3 anos, depois que se conheceram no set deThe Last Song, e o ator pediu a mão dela no dia 31 de maio, com um anel de diamante de 3,5 quilates.


Nenhum comentário:

Postar um comentário