miley ray cyrus with fans

miley ray cyrus with fans

terça-feira, 26 de junho de 2012

Miley Cyrus segue mostrando seu corpo por aí…



De ídolo infantil a cantora sensual, MileyCyrus tem ostentado seu impressionante anel de noivado, com Liam Hemsworth, nas últimas semanas. Agora a notícia envolvendo seu nome é: Miley deixa o bumbum aparecer, semi-coberto por um shorts minúsculo e uma blusinha branca, enquanto vai às compras.
A ex estrela da Disney foi flagrada com o bumbum de fora, mas não era só o shorts que era muito curto, a blusa quase permitia que todos víssemos seus seios.
O que será que Liam acha disso?
Não sabemos se o galã de Jogos Vorazes fica feliz com os looks de Miley. Ultimamente, tudo o que sua namorada tem feito é mostrar mais do que deveria… De qualquer forma, ele é tão focado em sua carreira, que nem deve ter se dado conta.
Uma fonte próxima ao casal confessou à revista Us Weekly que “Liam gosta do lado selvagem de Miley, mas também o lado da maturidade profissional. E, sobretudo, o apoio que se dão mutuamente”.
Miley e Liam se apaixonaram em 2009, durante as gravações do filme The Last Song, desde então têm uma relação duradoura, exceto por um breve rompimento em 2010. Depois deste incidente, não sabemos o que acontecerá entre o casal.
Vocês apostam no casamento ou não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário