miley ray cyrus with fans

miley ray cyrus with fans

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Miley Cyrus fará participação especial em Two and a Half Men!




Ultimamente Miley Cyrus não tem saído das primeiras páginas dos tabloides internacionais, seja por causa de suas fotos sensuais (e magras) ou de suas mudanças de looks.

Mas agora chegou a vez dela ocupar uma manchete relacionada ao trabalho!

A musa teen fará uma participação especial na famosa série de comédia Two and a Half Men! Ela interpretará uma garota nova na cidade e deixará Jake e Walden apaixonados.


O papel de Miley no seriado é bastante sexy e engraçado, contou uma fonte do programa ao E! News.

Ela vai conquistar o coração de Jake (Angus T. Jones) e também de Walden Schmidt (Ashton Kutcher). Ainda não temos detalhes da estreia do episódio.

A cantora e atriz de 19 anos, que ficou famosa como a estrela de Hannah Montana, postou ontem, 12, no Twitter uma foto de seu novo corte, bem curto. “Nunca me senti mais eu em toda a minha vida. AMO meu cabelo, estou feliz, bonita e livre”, tuitou.

Recentemente, Miley ficou noiva de Liam Hemsworth, de Jogos Vorazes. Os dois se conheceram durante as filmagens de A Última Música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário