miley ray cyrus with fans

miley ray cyrus with fans

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Miley Cyrus paga quase U$ 30 mil por mês a seu personal trainer




Liam Hemsworth realmente mudou Miley Cyrus!
Passando pela maior transformação de sua vida, deixando de ser menina e virando mulher, Miley está fazendo de tudo para ser a estrela mais bonita de Hollywood.
E parece a ex-Hanna Montana, de 19 anos, está pagando qualquer preço para manter a formosura. Fontes próximas garantem que ela está pagando U$ 25 mil por mês (por volta de R$ 50 mil) a seu personal trainer para manter seu corpitcho sarado!
Splash News
O capricho inclui o pagamento de 200 dólares por hora, mais despesas, por exemplo, de passagens em primeira classe para ele cada vez que Cyrus tem que viajar. Sim, ela carrega ele para todos os lados!
”Não me importo que ele vá comigo cada vez que eu viaje. Vale a pena cada centavo. Eu nunca pensei que eu pudesse ficar tão bem”, revelou a estrela a um amigo citado pela Enquirer.
Miley e seu namorado Liam Hemsworth, de 22 anos, anunciaram esta semana seu noivado, depois de o ator propor com um anel de diamante de 3,5 quilates da joalheria Neilane .
”Estou tão feliz por estar noiva e ansiosa para uma vida feliz com Liam”, tuitou a atriz e cantora esta semana, acrescentando: ”A vida é bela”.
O casal se conheceu enquanto trabalhavam juntos em no filme A Última Música, em 2009, e Liam já havia admitido que por mais que ele quisesse manter o profissionalismo, eles não conseguiram deixar de se apaixonar durante as filmagens.
”O que aconteceu, aconteceu, e estamos juntos desde então. Ela me faz realmente feliz. Quando você começa, você quer ser profissional, mas quando você está filmando cenas com uma pessoa fingindo amá-la, você não é humano se não sentir alguma coisa”, disse ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário