miley ray cyrus with fans

miley ray cyrus with fans

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Miley não deu um ultimato em Liam para que se casassem



Logo depois do anúnico de que Miley e Liam estavam noivos, sites maliciosos (como oHollywoodLife) levantaram o rumor de que este compromisso teria sido por um ultimato, forçado por pura insegurança de Miley. Nós sabemos que isso não é verdade, e oGossipCop confirma a falsidade desse rumor:
“O noivado de Miley Cyrus e Liam Hemsworth foi definitivamente uma surpresa”, diz o HollywoodLife, que afirma que uma fonte exclusiva teria dito que “que este compromisso inesperado poderia ter sido impulsionado por um ultimato de Miley.”
Espere, é “inesperado” para um casal ficar noivos após vários anos de namoro?
De qualquer forma, de acordo com a chamada “fonte”, Cyrus estava se sentindo foi  tão insegura pelo sucesso da carreira de Liam que se sentiu como se tivesse que forçá-lo a comprometer-se por toda a vida.”
Na verdade, afirma a fonte, a atriz estava com tanto medo que a estrela de The Hunger Games  despejasse ela, que ela decidiu dar-lhe um ultimato: “case-se comigo ou eu termino com você’”.
Espere, Cyrus estava preocupada que Hemsworth iria terminar com ela, então ela decidiu ameaçar romper com ele? Ok … isso não faz sentido.
Mas essa não é a única razão secreta para as núpcias, reinvidica do HollywoodLife.
O  suposto privilegiado explica:  ”Miley tem tantas questões para resolver agora e se casar é apenas uma grande distração. Ela não tem absolutamente nenhuma orientação de seus pais… eles só querem Liam para cuidar de Miley, para que eles não precisem fazer. “
Cyrus, que vive sozinha há algum tempo, não pode cuidar de si mesma?  Ok … isso não faz sentido.
Em qualquer caso, uma fonte próxima ao casal garante ao Gossip Cop que o noivado não é nada mais do que o amor que um sente pelo outro e o desejo de passar o resto de suas vidas juntos.
Além disso, um representante de Hemsworth nos disse que o rumor do HollywoodLife sobre o ultimato de Miley é 100% falso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário