miley ray cyrus with fans

miley ray cyrus with fans

segunda-feira, 21 de maio de 2012

HL:Miley Cyrus: Como meus Boobs ficou maior



Em uma nova entrevista Miley revela que ela está vestindo roupassuper-reveladoras porque ela está orgulhosa de seu busto -descobrir como ela fez isso!
Miley Cyrus ama seus peitos! O artista falou com a do Reino UnidoThe Sun e revelou como ela mudou seus seios para melhor - a ler para descobrir o seu segredo.

"Pastilhas para o hálito, crunches do estômago, tan spray", diz elade me preparar para uma cena de sexo de novo. "Além disso, os treinos para fazer meus seios parecerem maiores, perk-los."

Portanto, não é de se estranhar que ela foi avistado na academiatodos os dias ao longo dos últimos meses. Miley ainda reveloucomo era no dia da sua cena de sexo com ela LOL inicializaçãoDouglas co-estrela.

"Foi a primeira cena que filmamos juntos", disse ela. "Primeiro dia,e era a cena de sexo. Esqueci de raspar minhas pernas. Eu estavano trailer e eu era como, 'Dê-me uma navalha, rápido. "Foi muito engraçado ter mentira alguém com a câmera e dizendo,' OK, coloque a perna em sua mão. Podemos ver o movimento? "

Nenhum comentário:

Postar um comentário