miley ray cyrus with fans

miley ray cyrus with fans

quarta-feira, 23 de maio de 2012

HL:Miley Cyrus precisa usar um sutiã, dizem 73 por cento dos nossos HollywoodLifers


Nós sentimos como se estivéssemos escrevendo besteira Mileylado é quase todos os dias por isso queria tirar o seu! LeitoresHollywoodLife.com quer Miley para encobrir - leia os comentários!
Miley Cyrus não consegue localizar o sutiã e é realmente muitoincomodando nossos HollywoodLifersEm muitos pensaramcomeço foi um pouco sexy, mas agora você acha que se foi longe demaisEspecialmente o seu mais recente incidente de 21 de maio, quando ela correu pelas ruas de LA e piscou fotógrafos a maior quantidade de mama ainda.

73 por cento de você acha que ela deve encobrir e colocar um sutiãAqui está o que você tinha a dizer:

Jenna: "Eu acho que é triste. Ela é, obviamente, tão desesperadapara qualquer tipo de atenção. O que aconteceu com ela? "

Maria: "Eu estou ficando um pouco cansado de ver seussideboobs todos os dias, ela é linda embora."

Tat: "É por isso que ela perdeu um monte de fãs, inclusive eu! Eu posso entender que ela está ficando mais velho, mas ela ainda temuma boa quantidade de fãs jovens! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário