miley ray cyrus with fans

miley ray cyrus with fans

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Miley Cyrus: O sexo é ' lindo 'mágico' e 'Bom..!

Em uma de suas entrevistas mais reveladoras ainda, Miley Cyrus explica por que ela não vai se afastar dela 'não pode ser domado "a imagem e porque ela abraça ser sexy.Miley Cyrus só pode ser de 19 anos de idade, mas ela é sábio além de seus anos. Durante uma entrevista de quase uma hora de duração sobre a Lifetime é a conversa com Amanda de Cadenet, o ex-queridinho da Disney abriu o jogo sobre seu sex appeal e não a mudança para qualquer um e sair de sua imagem de estrela infantil.
"[Ela] costumava ser se você for uma mulher que você não cantar sobre sexo, e agora, se não é isso que você está cantando sobre, se isso não é a sua imagem inteira, você não vai ficar jogado [no rádio e na TV ] ", disse ela. "A última temporada de [Hannah Montana] eu coloquei para fora não pode ser domesticado, que até mesmo o título do que para uma mulher dizer que ela não pode ser domado, e de todas as pessoas no mundo, meu rosto dizendo que eu não pode ser domesticado, quando isso é tudo que as pessoas realmente queria fazer - eu acho que prova como as pessoas sexistas ainda realmente são e julgamento. É a coisa toda de dizer 'ser sexy, mas o nosso caminho. "
Durante anos, Miley foi obrigada a manter uma imagem inocente por causa de seu programa da Disney, que ela estava animado para desistir depois do show embrulhado.
"Eu sinto que eu estava tão treinado em minhas entrevistas para All-American ou o que quer", disse ela. "Eu fiquei tão definido na maneira de dizer as mesmas coisas que eu fiz quando eu tinha 12 anos de idade ... Eu acho que eu meio que percebi que toda a minha vida não é uma coletiva de imprensa gigante. Eu não tenho para estar sorrindo o tempo todo e sempre tem a resposta perfeita. "
Desde que ela começou a crescer e mostrando suas curvas mais e mais, flack obtido Miley de pessoas que pensam que ela está empurrando o ângulo sexy demais. No entanto, ela acha que nossa sociedade percebe ser sexy o caminho errado.
"As meninas que realmente base de quanto eles valem sobre os favores sexuais que podem fazer para alguém, que me deixa muito triste", explicou ela. "Porque o sexo é realmente muito bonito. É a única maneira de criar, e é a única maneira que o mundo continua indo. Portanto, é ignorante para não falar com seus filhos sobre isso ou [não] fazê-lo parecer tão mágico ou fria como ela realmente é ", explicou ela. "[As crianças] têm uma TV, então eles sabem o que é sexo. Então, educá-los e deixá-los saber ... é uma coisa bonita, e é magia, e é quando você se conectar com alguém. E não é o quanto você merece. Seu valor não é com base nisso, o seu valor é baseado na forma como se sentem sobre si mesmo. "
Nós raramente consegue ver discussões desta longos e esta aberta com estrelas como Miley. O que você acha sobre a imagem de Miley?

Nenhum comentário:

Postar um comentário