miley ray cyrus with fans

miley ray cyrus with fans

domingo, 5 de agosto de 2012

Liam Hemsworth pede um tempo para Miley Cyrus


Tudo parece ir muito bem, obrigado, paraMiley Cyrus e Liam Hemsworth. Desde que o ator pediu a mão de Miley em casamento, no começo de junho, os dois não se desgrudaram e parecem estar ainda mais próximos do que nunca.
Porém, nem tudo são flores na vida do casal, e, pelo jeito, Liam está precisando de um pouco de espaço para cuidar da própria vida…
Atualmente, o ator está na Filadélfia gravando seu próximo filme, Paranoia, e Miley, como boa noiva, viajou para lá para cumprir a promessa de não largar Liam até o dia do casamento.
Porém, ele não gostou tanto assim da surpresa, e pediu para Miley ir embora!
Segundo o Radar Online, Hemsworth achou que a presença da noiva seria uma grande distração para ele, e iria afeitar seu trabalho, já que precisa se concentrar bastante para gravar.
Fontes garantiram ao site que Miley “está deixando Liam louco”.
“Enquanto ele grava seu novo filme na Filadélfia, ela se distrai fazendo compras, se arrumando em salões de beleza e não para nenhum minuto”, tudo bem se fosse só isso…
De acordo com os relatos, quando anoitece e os dois se encontram, Miley quer conversar e contar sobre o seu dia, enquanto Liam só quer descansar e estudar o roteiro.
“Miley prefere ir para locais gays e restaurantes divertidos, e Liam não tem humor para isso”, continuou a fonte.
Segundo o Daily Mail, a situação entre eles ficou tão desagradável que o ator precisou sugerir que talvez “fosse a hora de Miley voltar para casa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário