miley ray cyrus with fans

miley ray cyrus with fans

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Miley Cyrus revela que não se importa com o casamento, mas sim com a “promessa” que fez a Liam Hemsworth

Miley Cyrus e Liam Hemsworth são um grude só desde que anunciaram que estão noivos, mas, ao contrário do que dizem sobre o ator estar cansado de sua “falta de espaço” no relacionamento, Miley insiste que não tem pressa para subir ao altar.
Em entrevista à edição de setembro da revista Marie Claire norte-americana, a estrela contou que se importa mais com a “promessa” que fez ao noivo do que com o casamento.

“A vida é muito curta para não estar com quem você quer estar”, disse ela à publicação, “Eu não me importo tanto com o casamento e com um pedaço de papel como me importo com a promessa que fizemos um ao outro. E nós queremos ter um longo compromisso”.
Miley ainda contou que o pedido de casamento foi uma completa surpresa para ela, e também para sua família.
Entretanto, até a data do casamento, parece que Miley terá que dividir a atenção de Liam… A cachorrinha Ziggy.
“Ela é uma cachorrinha muito teimosa, aquela lá”, revelou Cyrus, “Ela não me escuta. Ela é apaixonada por Liam. Ela só me ama quando ele não está, mas ela comeu meus diamantes de propósito, e passou a manhã inteira evacuando-os”.
Talvez seja melhor ela deixar o anel de noivado guardado em um lugar bem seguro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário