miley ray cyrus with fans

miley ray cyrus with fans

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Miley Cyrus é ou não é anoréxica?

Aquela atriz de bochechas proeminentes mudou muito nos últimos anos, há tempos já não se parece em nada com sua personagem de maior sucesso, Hanna Montana.
E, agora, Miley Cyrus ostenta uma aparência super magra que até levanta a suspeita de que seja anoréxica.

As fotografias recentes da cantora alertam para uma forma que, para muitos, não é saudável, e estes são os que alegam que ela passou a sofrer de anorexia quando entrou na adolescência, começando a se preocupar demais com sua aparência corporal.
Em uma imagem publicada por ela mesma em seu Twitter, Miley aparece muito magra, vestindo, segundo ela, uma calça de seu namorado Liam Hemsworth.
Já sabemos que Cyrus tem intolerância a glúten, razão pela qual fica mais fácil perder peso. Mas a magreza extrema que está mostrando, realmente chega a níveis preocupantes.
Ou será apenas nervosismo antes do casamento? De qualquer maneira, a inquietude de Miley não se resume apenas ao corpo. Sua inconstancia também se reflete e seu cabelo e nas constantes aparições de novas tatuagens.
Hoje a cantora apareceu com o cabelo loiro platinado, mais claro que nunca. Talvez isso tenha relação com a insegurança e na necessidade de se manter sempre interessante para o noivo…

Nenhum comentário:

Postar um comentário